• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Espero marcar muitos golos», diz Nuno Gomes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
355


O internacional português já está em Braga e falou há poucos minutos com a Comunicação Social, mostrando-se muito optimista pela nova experiência na carreira.

Descontraído, Nuno Gomes mostrou-se satisfeito por poder continuar a jogar em Portugal, prometendo ajudar o SC Braga a atingir os seus objectivos.

«Espero marcar muitos golos e que o SC Braga atinja os seus objectivos. Sou mais um do plantel. Prometo dedicação e força de vontade. Jogar mais minutos também é um objectivo», começou por dizer o avançado.

Quanto ao acordo com os bracarenses, Nuno Gomes revelou:

- Foi fácil chegar a acordo. O presidente do SC Braga manifestou desde muito cedo a vontade de contar comigo no plantel, facto que me deixou muito feliz, até porque me deram a oportunidade de prosseguir carreira em Portugal.

O internacional português falou ainda do Benfica, anterior clube, não escondendo que a ligação às águias se vai manter, mas neste momento olha apenas para o SC Braga.

«Foi um ciclo que acabou. A minha ligação ao Benfica, como é óbvio, vai perdurar, mas neste momento sou jogador do SC Braga e estou aqui para lutar pelos objectivos do clube», disse.

A Bola
 
Topo