• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

500s clone não capta todos os canais

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas a todos

Tenho uma dream 500 s clone, que decidiu não apanhar todos os canais do Hispasat,,,apanha bem a sic mulher e sic Radical, mas os outros dá sinal fraco...já troquei com outra 500s no mesmo sitio, e abre tudo na boa,,,não consigo vislunbrar o que seja,,,se me puderem ajudar a descobrir o que seja , agradeço.

Tem CCcam 2.1.3. e já lhe meti a 2.21, mas o problema mantem-se
Está a receber em sharing do meu card kaka, que está na DM 8000
A lista de canais também está actualizada, pois é a mesma da outra 500 s que abre bem.


Cumpts.
katy
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Faz uma busca automatica de canais e assim atualiza as frequencias.:espi28:
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Faz uma busca automatica de canais e assim atualiza as frequencias.:espi28:
Viva amigo,,,obrigado por responderes,,,,mas pensso que não será as frequênçias, pois tem a mesma lista de canais que a dream que dá peerfeitamente.
Cumpts.
katy
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Viva amigo,,,obrigado por responderes,,,,mas pensso que não será as frequênçias, pois tem a mesma lista de canais que a dream que dá peerfeitamente.
Cumpts.
katy

As vezes a lista pode esta actualisada mas sem fazeres a pesquisa a dm 500 pode não querer asumir as frequençias na lista de favoritos logo ao fazeres o scan automatico ela vai detectar essas frequençias e ja vai abrir os canais na lista de favoritos .

Faz o teste não custa nada .
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
As vezes a lista pode esta actualisada mas sem fazeres a pesquisa a dm 500 pode não querer asumir as frequençias na lista de favoritos logo ao fazeres o scan automatico ela vai detectar essas frequençias e ja vai abrir os canais na lista de favoritos .

Faz o teste não custa nada .
Ok ...depois direi algo.
Cumpts.
katy
 
Topo