• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Nuvi 2200

ultra_power

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

Estou em vias de adquirir um GPS Nuvi 2200, será o primeiro que vou ter e tenho algumas duvidas em relação ao mesmo.

O que é que acham do GPS já mencionado?
Sabem se poderei utiliza-lo nos Açores? O GPS indica que possui "mapas detalhados da Península Ibérica".


Com os melhores cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ultra_power

Primeiro deves passar por aqui Apresentação/Regras e Condições que é obrigatório.
Depois já te poderei dizer que a Garmin com os mapas NavTeq tem uma boa cobertura das ilhas.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ultra_power

Eu sinceramente não iria para o Nuvi 2200! Por mais 30€ compraria o Nuvi 2300 que é um aparelho que já mostra "Lane Assist e Juntion View": Indicação da faixa de rodagem e saídas da auto-estrada, muito útil. Ecrã de 4,3" acrescenta mais uma vantagem. De resto é practicamente tudo idêntico. Mas estas 3 diferenças, quanto a mim, valem os 30 € de diferença, agora a decisão final é tua.
Quanto aos mapas, são bons mas não são perfeitos, não há mapas perfeitos, haverão sempre estradas que uns têm e outros não.
Cumprimentos
 
Última edição:

migjac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Ganhei o Garmin Nuvi 2200 através de uma promoção do barclays. Já o actualizei o software e mapas na página da garmin.

verifico que o mesmo não tem a opção de "evitar autoestradas", "evitar portagens".

Existe alguma forma de colocar esta funcionalidade?

Podesse alterar o software instalado no GPS?

Agradeço desde já os esclarecimentos
 
Topo