• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kléber apresentado: «Um dos dias mais felizes da minha vida»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Kléber já é, oficialmente, jogador do FC Porto. O avançado brasileiro foi apresentado e esta manhã já se encontra às ordens de Vítor Pereira. O reforço brasileiro, que assinou por cinco épocas, não escondeu a satisfação pela entrada numa equipa que luta por títulos.

«Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, agora só espero ser campeão e lutar também pela conquista da Liga dos Campeões», começou por dizer o avançado, contratado ao Marítimo, que, pouco depois, revelou nunca ter tido contactos para rumar ao Sporting: «Nunca falei com ninguém do Sporting».

Kléber prepara-se agora para lutar por um lugar na equipa com... Falcao. O brasileiro elogiou o atacante e disse que tem muito para aprender com o colega de equipa:

«Estou aqui para aprender com Falcao, é um goleador excepcional. Admiro a forma como ataca a bola e consegue finalizar, e sei que só tenho a evoluir se o observar com atenção.»

A Bola
 
Topo