• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marcelo Boeck agradeceu ao Marítimo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Marcelo Boeck, reforço leonino para a baliza, elogiou o Marítimo, clube que o levou para Alvalade. O guarda-redes brasileiro deixou uma carta aberta aos adeptos insulares, aproveitando para agradecer todos os dirigentes do clube.

«Como todos já sabem a partir de agora começa uma nova etapa na minha vida vestindo a camisola de outra instituição, mas eu não poderia ir embora sem antes de me despedir desse clube que guardarei para sempre na minha memória», pode ler-se na referida carta aberta aos adeptos:

«Foram quatro anos muito importantes da minha vida tanto pessoal como profissional vestindo a camisola do Marítimo. Fui coroado na última época com grandes exibições e saio daqui com a sensação de ter feito o meu melhor, sempre. Quero agradecer a todos os funcionários do clube, em especial ao presidente Carlos Pereira, juntamente com toda a equipa técnica, ao treinador Pedro Martins e ao Quim que me ajudou em todos os momentos. Agora vou para um novo desafio mas nunca esquecerei tudo o que o Marítimo me proporcionou».

A Bola
 
Topo