• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajua a um novato

paulokao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

amigos soou novo no forum e no que diz respeito a antenas e etc, portanto preciso muito da ajuda de vocês.

O caso é o seguinte: Tenho em minha casa um ponte de tv via satélite e gostaria de saber se há alguma forma de eu distribuir o sinal que chega no meu decoder para as outras tv que tenho, tipo tv a cabo de hotel/motel, onde a sintonia do canal é na propria tv sem precisar de um outro decoder.
Mas caso só possa ser feito com decoder, não tem problema.

Caso este não seja o local correto para postar, por favor redirecionem o topico.

[ ]'s

Paulo Lima
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Pode distribuir o sinal atravez de 1 modulador mas, veem todos o mesmo canal.
 

paulokao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo, não existe outra forma?

Pois em minha cidade existe uma Gatonet onde eles recebem o sinal da céu e reenviam via cabo para as casas das pessoas que contratam a Gatonet. Eu estava querendo fazer algo análogo a isto, mas somente dentro da minha casa, distribuindo o sinal para mais 3 televisores.

[ ]'s
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Amigo paulokao
Para ver em 3 televisores simultaneamente e independentemente uns dos outros
( cada qual pode escolher o programa que quer) , tem que haver 3 receptores :
Veem 3 cabos dum LNB de 4 saidas lá em cima (uma saida não se aproveita).
Se tiveres só um receptor tens que ver o mesmo programa nos 3 televisores
da maneira que o amigo ssousa já explicou
 
Última edição:

paulokao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos, descobri do que preciso!!!

Preciso montar um CATV (Circúito Aberto de TV), mas não sei como fazê-lo e nem do que precisa.

Caso alguém detenha este conhecimento, por favor me repasse.

[ ]'s
 
Topo