• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Vou ajudar o Sporting a chegar ao topo» – Rinaudo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O médio Rinaudo está corrente da importância do Sporting e assegura que irá trabalhar para ajudar a equipa a alcançar os objectivos pretendidos.

«É um clube muito grande, acostumado a ganhar campeonatos, a estar no topo. Os últimos tempos não foram os melhores, mas por isso mesmo tenho a boa perspectiva de ajudar o Sporting no que for necessário para estar no topo», afirmou Rinaudo.

O médio sul-americano pretende garantir o mais rapidamente possível a titularidade: «Este é o primeiro dia, começo com muita garra, mas teremos de ver. Seguramente vou tentar e dar o melhor de mim para arrancar como titular e, se não o conseguir, tentarei ganhar um lugar».

Rinaudo ficou satisfeito com o modo como correu o primeiro dia: «Os meus companheiros portaram-se muito bem, foram muito amáveis, trataram de dar-me explicações, também sobre o idioma, e seguramente vamos dar-nos bem, pelo que vi é um grupo muito bom».

O médio também analisou alguns dos compatriotas presentes no campeonato português: «Aimar e saviola são nomes grandes na Argentina... Sim, vai ser um prazer para mim jogar com eles e tentar ganhar-lhes, são grandes jogadores, jogaram na selecção muito tempo. Agora na Argentina, tamb+ém se falava muito da vinda de Enzo Peréz para o Benfica, não sei se vai vir ou não mas vou querer ganhar-lhe também...»

Rinaudo também deixou uma palavras sobre Diego Armando Maradona: «Bem, tive a sorte de ser convocado quando ele era o seleccionador da Argentina e sempre me fez sentir muito bem e tirou um bom rendimento de mim, o que me deixa contente».

" a bola"
 
Topo