• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting -«Quero conquistar títulos» – André Santos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Depois de ter alcançado a titularidade, o médio André Santos considera que o próximo passo é conquistar títulos ao serviço do Sporting.

«Só penso neste momento em estar no Sporting. Quando estava na formação sempre pensei em chegar ao plantel principal e cumpri o meu sonho de chegar aqui. Agora quero conquistar os títulos que conquistei na formação aqui também», afirmou André Santos.

Embora esteja satisfeito no Sporting, o médio não coloca de parte uma possível saída no futuro: «Não sei, se fizer boa época e o Sporting também, terá a ver com propostas, uma proposta que seja boa para mim e para o clube. Não penso nisso, penso em estar aqui a trabalhar ao máximo e não em sair».

Com a chegada dos reforços a titularidade poderá estar mais difícil: «A época está a começar agora, ter concorrência é bom, tanto para o grupo como para o clube e vou estar a trabalhar para dar o melhor para ajudar o Sporting».

" a bola"
 
Topo