• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Ndrive Touch XL - Não arranca

Lin0g3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

O GPS do meu pai, de um dia para o outro, deixou de arrancar. Quando o ligamos apresenta apenas o splash screen do NDRIVE e depois fica sempre engatado aí.

É um problema comum? Existe alguma solução?

Gostava de poder reabilita-lo, pois custa-me por um GPS com tão pouco uso para o lixo.. :(

Agradeço desde já a atenção,
Cumprimentos
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boas, sabes como entrar no windows ce?
Basta teres acesso ao gps através do teu pc, colocares na resident flash o ficheiro explorer.exe que aqui te deixo e fazeres nova instalação do ndrive conforme a tua versão do windows ce.
Em alguns modelos funciona colocares o explorer.exe na raiz do cartão e trabalhar a partir dai.
Confere a versão do windows ce transfere e instala o software e mapas conforme a versão.
Substitui por completo o que está instalado na resident flash, ou se instalares no cartão terás de alterar o caminho através do regedit.
Depois digo-te como.
 

Lin0g3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Agradeço desde ja pela sua atenção, no entanto..

Wow.. acho que estou perdido!

Quando ligo o GPS ao pc ele não detecta nada, como posso aceder a tal resident flash?
Onde posso encontrar os recursos que me indicaste?

Edit: Já tentei meter o explorer.exe no cartão, mas continua a não dar nada
 
Última edição:

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boas, supostamente quando se liga o gps ao pc, deveria detectar 2 discos, o resident flash e o cartão sdmmc.
Quando liga o windows não reconhece nada? ou reconhece mas não instala?
Já tentou noutro pc?
É que sem aceder ao windows ce não me parece que seja possível...
Experimenta este ficheiro na raiz do cartão para ver se o gps arranca.
(descompactado e reset ao ndrive)
 

ISMAELREIS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Boas, sabes como entrar no windows ce?
Basta teres acesso ao gps através do teu pc, colocares na resident flash o ficheiro explorer.exe que aqui te deixo e fazeres nova instalação do ndrive conforme a tua versão do windows ce.
Em alguns modelos funciona colocares o explorer.exe na raiz do cartão e trabalhar a partir dai.
Confere a versão do windows ce transfere e instala o software e mapas conforme a versão.
Substitui por completo o que está instalado na resident flash, ou se instalares no cartão terás de alterar o caminho através do regedit.
Depois digo-te como.






gostaria de parabenizar vç continui assim com esse seu jeito de ajudar as pessoas,pois estava com problema no meu gps e com esse tutorial e os aquivo que aki mesmo voçe postou conseguir resolver meu problemas,meu gps er um ndrive touch se 3.5 obrigado mesmo,
 
Topo