• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

membro maioritelia...

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
maioritelia disse:
amigo envia-me entao o portatil na segunda feira mas cuidado bem embrulhado para chegar aki sem problemas,pode ser.

abraço

Amigos não sei o que se passou com este membro ele mandou guardar o portátil até ao fim do mês e eu assim o fiz guardei o pc (quando poderia ter vendido a outro membro) até que ele me disse-se para eu enviar, entretanto ele mandou esta pm que todos podem ver dizendo para eu fazer o envio e hoje recebo um aviso de que o portátil vai ser devolvido e de lamentar esta situação...

maioritelia espero que me dês uma resposta convincente ou ficarei mesmo a pensar que és uma fraude...

attachment.php
 
Última edição:

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Resposta do maioritelia

maioritelia disse:
boas, desde ja peço mil desculpas pelo lapso da minha esposa,amigo jack-sparrow passou-se o seguinte,no dia 30 de junho tive ir em trabalho para fora do pais e encarreguei a minha esposa de receber a encomenda,só k ela por azar no dia em k mesma chegou ela nao estava em casa e carteiro expresso deixou um aviso para ir levantar,e ela esqueceu-se completamente de ir aos ctt,foi isso k aconteceu, e para o amigo nao ficar no prejuízo manda-me o seu nib para fazer o deposito dos portes de 11€,mais uma vez peço desculpas pelo acontecido.

abraço

Compreendo perfeitamente amigo, o mais importante e que esta tudo bem contigo e a família...
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Pedia que alterasem o titulo do topico sff o membro em questao e boa pessoa e so nao levantou o pc nos ctt pelo motivo abaixo apresentado e + ele pediu-me o nib para me pagar os portes de envio para que não sai-se prejudicado dai ser um membro que merece todo o meu respeito...

Obrigado maioritelia
:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Afinal não passou de um mal entendido.
Parabéns aos intervenientes no negócio.
 
Topo