• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Venho para ajudar e fazer golos» - Diego Rubio

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


Diego Rubio, avançado chileno que o Sporting contratou ao Colo Colo, define-se como um jogador que «procura ajudar a equipa e fazer golos».

«Sou um avançado centro, gosto de trabalhar para a equipa e procuro fazer golos. Sou um jogador táctico», descreveu Rubiu, esclarecendo, porém, que os golos não poderão ser uma obsessão: «Preocupo-me, acima de tudo, em fazer bem as coisas. Os golos são a consequência do trabalho. Se só pensar em fazer golos, surge a ansiedade e as coisas não correrão bem».

O jovem jogador chileno, de 18 anos, explicou ainda porque optou por representar o Sporting em detrimento de outros clubes.

«Várias equipas falaram comigo, mas decidi vir para o Sporting. Falei muito com Carlos Freitas e com os dois chilenos que representam o clube, o Valdés e o Matías Fernández. Disseram-me que o Sporting é um clube maravilhoso. Já sabia que é grande em Portugal e conhecido na Europa», indicou.

«É uma nova experiência, quero aproveitar a oportunidade», rematou.

A Bola
 
Topo