• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Vai ser uma honra trabalhar com Mourinho, o melhor treinador do mundo»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
«Vai ser uma honra trabalhar com Mourinho, o melhor treinador do mundo», Fábio Coentrão



Fábio Coentrão já fala à Real Madrid. Na primeira entrevista concedida como jogador dos merengues, o esquerdino tece rasgados elogios a José Mourinho e fala na concretização de um sonho de criança.

«O sonho de qualquer futebolista é jogar no Real Madrid. Desde criança que me imaginava a jogar nesta equipa, era o meu objectivo. É um sonho tornado realidade. Agora espero ter continuidade e mostras às pessoas que estou pronto para jogar aqui», sublinhou Coentrão, em declarações concedidas à televisão do Real Madrid.

Depois do sonho de assinar pelo Real Madrid, a realidade passa por ser treinado por José Mourinho, facto que é do agrado do internacional português. «Claro que sim. É o melhor treinador do mundo e assim foi reconhecido. Vai ser um orgulho ter a oportunidade de trabalhar com ele», frisou.

Entre perguntas e respostas, Fábio Coentrão jogou sempre ao ataque. Questionado sobre a concorrência com a qual irá se deparar no Real, o caxineiro salientou a qualidade do plantel dos merengues, mas prometeu dar luta a Marcelo.

«É algo de muito bom, sobretudo para o Real Madrid. Ter na equipa jogadores de qualidade como Marcelo, é muito bom para qualquer equipa. Vou trabalhar para jogar e ele (Marcelo) também o vai fazer. Competimos por um posto a cada semana e quem sairá beneficiado será a equipa, que é o mais importante», fundamentou.

«É uma Liga muito competitiva, com muitas equipas muito boas. Tenho muita vontade em actuar no campeonato e ganhá-lo com o Real Madrid, a melhor equipa do mundo».

Fábio Coentrão junta-se a Ricardo Carvalho, Pepe e Cristiano Ronaldo no lote de internacionais portugueses que representam o Real. Dado que irá facilitar a sua adaptação à capital espanhola, garante.

«Creio que poderá ajudar-me bastante. Acabo de chegar ao maior clube do mundo e, apesar do Benfica também ser um clube importante, é sempre estranho. Ter amigos aqui é importante, porque irão facilitar-me as coisas», afiançou.

A culminar, o esquerdino adiantou que pretende «conquistar todas competições» em que os merengues vão participar e elogiou «a muita qualidade» dos seus novos colegas.

A Bola
 
Topo