• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ricardo Alves (sub-20): «O importante é estar a aqui»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Ricardo Alves teve azar no primeiro teste com a selecção de sub-20 que esta quinta-feira empatou frente ao Egipto (2-2), em mais um teste para o Campeonato do Mundo da categoria que começa no próximo dia 29 na Colômbia. O central dom Marítimo foi o último elemento a integrar o grupo, para colmatar a dispensa de Roderick e, no jogo desta tarde, cometeu a grande penalidade, em tempo de descontos, que retirou a vitória a Portugal.

«Na minha opinião, não é grande penalidade. Foi marcada, quanto a isso não posso fazer nada. Tenho de continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo», comentou no final da partida.

Para o defesa, o mais importante é aproveitar a oportunidade que lhe caiu nas mãos, depois do Benfica ter «desviado» Roderick para o estágio que está a realizar na Suíça. «Depois de saírem os convocados já não contava, mas como estava nos trinta fiquei sempre à espera de uma eventual surpresa. O meu papel aqui é continuar a trabalhar. Indo ao Mundial ou não, já é importante estar aqui. É o mister que tem de decidir», referiu ainda.

"mf"
 
Topo