• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – Salvador responde a Domingos: «Luta a três pelo título? Estou convicto que

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php



António Salvador discorda de Domingos Paciência quanto ao número de candidatos ao título na época que se avizinha. O antigo treinador do SC Braga, agora aos comandos do Sporting, reduz a corrida aos três grandes, o presidente do emblema minhoto alarga-a a quatro contendores.

«Não sei quem serão esses três [n.d.r clubes que Domingos Paciência coloca na corrida ao título]... Só com o desenrolar do campeonato se verá se a luta será a três ou a quatro. A minha convicção é que vai ser a quatro, é para isso que trabalhamos», afiança António Salvador, em entrevista à RTP N, esclarecendo não ter levado a mal as palavras do antigo líder dos guerreiros.

«Não levei a mal. Tem de defender os interesses do clube dele», constata, considerando que a convicção de Domingos vai trazer «ainda mais motivação e responsabilidade» aos profissionais do SC Braga. «Os jogadores que representam o nosso clube sabem quais são os nossos ideais e objectivos», sublinha.

António Salvador escusou-se a revelar se mandou colocar a frase de Domingos Paciência no balneário da equipa minhota, mas não deixou de admitir que a mesma «vai servir de motivação». «Os profissionais do SC Braga vão senti-la e mostrar em campo que vão lutar pelos quatro primeiros lugares», avisa.

"a bola"
 
Topo