• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hugo Chávez reaparece e afirma estar numa "emboscada pela vida"

Responder

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2,339
Gostos Recebidos
0
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, reapareceu, esta quinta-feira, em público num acto na Academia Militar, durante o qual disse estar numa "emboscada pela vida" e recomendou aos jovens oficiais que cuidem da saúde.

"Lamentavelmente, não posso acompanhá-los (...) porque, vocês sabem, estou numa luta, numa emboscada pela vida, rapazes, e uma coisa quero lhes recomendar, cuidem muito a saúde", disse.

Hugo Chávez, com 56 anos, saudava 550 oficiais técnicos que vão iniciar um novo ano de educação castrense e apareceu com roupa desportiva, e caminhou lentamente, pálido e com olheiras, acompanhado pelo ministro da Defesa, Carlos Mata Figueroa, e dois comandantes das Forças Armadas Bolivarianas.

Explicou que sempre foi um rapaz saudável, um cadete são, mas que, pela sua formação de soldado, em que primeiro está a Pátria e o trabalho, sofre nos últimos meses de umas doenças que não fez caso.

"Afortunadamente, graças a Deus e à ciência médica, chegou o momento de fazer-lhes caso e estou [a fazer], depois de duas intervenções cirúrgicas que agora alguns dizem que é mentira", disse.

O presidente da Venezuela questionou algumas versões que sugerem que as suas operações "foram uma invenção de Fidel Castro e Hugo Chávez".




In:JN
 
Topo