• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programar chave Renault Megane classic

sofia ruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostava de poder programar a chave do meu Megane, visto que ele não pega, não abre portas, não fecha portas e suponho que seja da programação da chave.
A chave apanhou água. Já tentei mudar a pilha mas não funciona na mesma.

Alguém me ajuda..URGENTE por favor.

cilindrada: 1500
Ano: 1998
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Gostava de poder programar a chave do meu Megane, visto que ele não pega, não abre portas, não fecha portas e suponho que seja da programação da chave.
A chave apanhou água. Já tentei mudar a pilha mas não funciona na mesma.

Alguém me ajuda..URGENTE por favor.

cilindrada: 1500
Ano: 1998

Boas amiga... penso que o melhor será dirigir-se a um concessionario Renault.
 

sofia ruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigada. Utulizarei essa solução como último recurso.

Não queria estar a gastar dinheiro fazendo uma chave nova pq de vez em qdo a chave funciona...
 

C..S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2011
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas Sofia, tambem sou novo aqui, mas se o carro de vez em quando pega penso que nao tem a ver com o comando da chave isso sera outra coisa a parte (pilha mal colocada ou nao faz contacto) ja agora quando carrega no botao o led do comando acende? Se o carro nao trabalha so as vezes isso ja sera o carro que nao le o codigo de chave, ai sim tera de voltar a progamar a chave. Para ser mais barato ate pode procurar uma casa de chaves que programe chaves de carro sera mais barato do que ir a marca.
 

Pereira1776

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
BOAS, PESSOAL Tenho um problema grave com o meu megane coupe.
ultimamente não faço muito uso do carro e a bateria faleceu.
como tinha fechado o carro com o comando, ao ficar sem bateria tive que abrir o carro manualmente para lhe por uma bateria nova.
qual não e o meu espanto que ao ligar a bateria o alarme disparou e quando tentei fechar de novo o carro e abrir para desligar o alarme e desativar o imobilizador o comando não deu, não quis nada com o assunto....
que faço?
 
Topo