• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Tínhamos de mudar para ganhar» - Domingos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Domingos Paciência justifica reestruturação do plantel do Sporting com necessidade de ganhar. Promete que o trabalho «será feito nos limites» para atingir o sucesso pretendido.

«Desde o dia em que o presidente [Godinho Lopes] assumiu a presidência do clube, ficou claro que tinha de haver mudança, uma nova mentalidade e uma nova atitude. Mudou-se no sentido de que tínhamos de mudar para ganhar. Acreditar naquilo que é o projecto e a grandeza do Sporting é importante. É possível ganhar e tudo será feito nos limites para conseguirmos o sucesso», afiançou o treinador dos leões, em conferência de Imprensa, sublinhando que «os jogadores têm uma grande vontade de ganhar e tornar realidade o que sonham para eles e para os adeptos do Sporting».

O apoio que tem sentido por parte dos adeptos constitui motivo de regozijo para Domingos Paciência.

«Só tenho que agradecer a forma como tenho sido tratado. Desde que optei por ser treinador do Sporting, tenho recebido carinho a nível nacional. No Algarve muitos se cruzaram comigo e mostraram o querer de verem o Sporting campeão. Tenho essa responsabilidade e é para isso que aqui estamos», atirou.

" a bola "
 
Topo