• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCCam + Oscam

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Boas

Tenho local Z@N e estou a enviar linha N para um amigo. Estava tudo OK até que fiz uma actualização ao card na box original. O problema é que agora dá o OK aos canais mas não dá imagem!!

Alguém sabe o que possa ser isto?
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo tenho também oscam+cccam dois cardes da zon um na 800 e outro na 500 e já actualizei desta maneira
betão azul e reinicia o oscam+cccam a ver se pega no teu carde ou reinicia a box a ver se pega no carde

eu quando tiro o carde ou tirava o carde eu reiniciava o oscam+cccam para me pegar no carde, que não é o meu caso agora ele actualiza na box agora já lá vai 2 vezes actualizadas mais alguma coisa diz para a gente ver o que é que se passou
:espi28:
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
amigo tenho também oscam+cccam dois cardes da zon um na 800 e outro na 500 e já actualizei desta maneira
betão azul e reinicia o oscam+cccam a ver se pega no teu carde ou reinicia a box a ver se pega no carde

eu quando tiro o carde ou tirava o carde eu reiniciava o oscam+cccam para me pegar no carde, que não é o meu caso agora ele actualiza na box agora já lá vai 2 vezes actualizadas mais alguma coisa diz para a gente ver o que é que se passou
:espi28:

O problema é que faço isso. O card fica a funcionar bem mas só por algum tempo. Depois começa a dar OK mas não abre os canais.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
amigo isso tem haver com a versão do oscam que se está a passar....
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
O problema é que faço isso. O card fica a funcionar bem mas só por algum tempo. Depois começa a dar OK mas não abre os canais.
amigo eu meti o novo oscam que saio à pouco tempo e não me faz isso mete o novo oscam a ver se fica ok:espi28:
 
Topo