• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox S9 HD PVR com mbox?

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos!

Estou a pensar compar um rec openbox s9 e gostava de saber se da para funcionar com mbox?
Neste momento tenho o mbox a correr no pc ligado por um cabo de serie a a um fergunson 318e funciona bem!
A minha pergunta é se é possivel por o mbox a correr dentro deste deco e eleminar o pc e claro ver em hd?
Ja estive a ler alguma coisa mas ainda nao cheguei a comclusao se funciona com mbox!

obrigado a toda a ajuda que me possao dar!

Abraço a todos!
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
o que eu saiba acho que nao da, so com servers newcamd e cliente com Cccam penso eu de que
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Esquece amigo pois mbox ainda nao rola no openbox segundo sei .
 

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Ola a todos!

Obrigado pelas respostas. e pena nao dar que este rec esta em muito bom preço!
Ja agora, e desculpem a pregunta nesta secçao, podem sujerir outro deco ao nivel de preço deste que de para rolar mbox e com hd?Se e que existe.

Obrigodo a todos.
Abraço
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo podes apostar numa dm 800 hd clone ja as encontras a boms preços .
 

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelas respostas!

Ja agora se for possivel mandar por pm algum sitio para encontar clones da dream 800hd a bom preço?

Obrigado a todos pela ajuda!
 

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigos tambem estou interessado em comprar uma dream 500 ou 800 clone vivo no norte mais propiamente em oliveira de azemeis, podem me mandar por pm as casas ou o site, desde ja obrigado.

cumps
jotajota42
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma 500s a fazer de server e uma Opembox para visualizar tudo (incluindo HD) não quero mais nada está muito bom.
Claro se as clines forem fracas não há milagres. Mas na Opembox só tenho uma Cline vinda da 500s e tudo a rolar bem...
As 500s tenho comprado em Espanha (xxxxx) mandam à cobrança e não tenho tido problemas.
 
Última edição por um moderador:

satpirata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma 500s a fazer de server e uma Opembox para visualizar tudo (incluindo HD) não quero mais nada está muito bom.
Claro se as clines forem fracas não há milagres. Mas na Opembox só tenho uma Cline vinda da 500s e tudo a rolar bem...
As 500s tenho comprado em Espanha (xxxxx) mandam à cobrança e não tenho tido problemas.

Cuidado com as compras em Espanha...

Eu tenho uma Openbox S9 como resultado de uma má experiência espanhola...

por acaso até estou satisfeito com o receptor, agora o que encomendei nunca cá chegou e os €€€ estiveram lá 3 meses sem enviarem nada para cá...

Cuidadinho com eles que andam por aí!!!

Abraço

Sat
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Cuidado com as compras em Espanha...

Eu tenho uma Openbox S9 como resultado de uma má experiência espanhola...

por acaso até estou satisfeito com o receptor, agora o que encomendei nunca cá chegou e os €€€ estiveram lá 3 meses sem enviarem nada para cá...

Cuidadinho com eles que andam por aí!!!

Abraço

Sat

A minha openbox também veio dai, essa empresa tembém me enviou o que não pedi...
Agora as 500s vêm de outro local que já conheço à muito tempo (vários anos) e não tem havido problemas, mais, o envio é à cobrança.
 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigo s@nto qual e o local que enviam à cobrança, envia-me por PM se faz favor.
 
Topo