• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Yebda vai regressar ao Benfica

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Hassan Yebda vai regressar ao Benfica. Apesar de continuar a ser alvo do interesse de diversos clubes, o médio de 27 anos vai apresentar-se ao trabalho quando os encarnados regressarem do estágio na Suíça.

«Estou de férias mas no início da próxima semana estarei em Lisboa», refere Karim Yebda, irmão e agente do jogador, ao site Blogolo, confirmando a intransigência do Benfica em novo empréstimo: «O Nápoles não estava disposto a accionar a cláusula de compra, no valor de 2,7 milhões de euros, mas o Benfica reprovou emprestá-lo de novo.»

Depois de ter rodado no Portsmouth e no Nápoles, Yebda regressa agora ao Benfica mas, por enquanto, ainda não fala sobre o futuro.

«Estou tranquilo. Vou apresentar-me no clube e depois se verá», limitou-se a dizer o jogador que, em 2008, foi contratado ao Le Mans a custo zero. Na última época fez 29 jogos pelo Nápoles na Série A e outros oito na Liga Europa.

Com contrato até Junho do próximo ano, Yebda continua a não entrar nas contas de Jorge Jesus e o futuro pode mesmo passar pela rescisão do vínculo de um jogador que aufere cerca de um milhão de euros por ano.

" a bola "
 
Topo