• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa TMN ZTE MF626 HSDPA no Windows 7

shizumaru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ora boas tardes.

Acontece que eu meti no meu portátil o Windows 7 e quando tento instalar a net, a placa simplesmente não reconhece o cartão. Acontece que o probelema não é do cartão porque neste momento estou com a mesma placa no meu XP e está tudo a funcionar às mil maravilhas.

tentei actualizar os drivers mas não consegui, dizia que "a melhor actualização já foi feita" ou algo parecido (isto no gestor de dispositivos)

tentei também fazer com que o programa abrisse em compatibilidade com o windows xp, mas nada.

já tentei instalar manualmente (abrindo a pen, carregando no setup, essas cenas) e nada. não consigo por a pen a ler o cartão para poder ir à net.

aparentemente em todo lado que já fui estavam a dar todas as soluções possiveis e todas baseavam-se naquilo que eu já tentei e nada dá.

Ninguém por aí tem alguma driver que ponha esta joça a funcionar, ou algum método diferente?

Penso que o Windows 7 seja o de 32bits. O modelo da placa é MF626 HSDPA.

ajuda era agradecida.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
desinstala tudo, restart ao pc.

copia o conteúdo todos da pen para uma pasta temporária, (tipo uma pasta temp no ambiente de trabalho), em cima do setup modo compatibilidade vista SP2.

Colocas a pen, convém teres o portátil ligado a uma net qualquer por cabo ou por wireless, e esperar que o Windows 7 vá buscar automaticamente os drivers (demora um pouco).
 

shizumaru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
desinstala tudo, restart ao pc.

copia o conteúdo todos da pen para uma pasta temporária, (tipo uma pasta temp no ambiente de trabalho), em cima do setup modo compatibilidade vista SP2.

Colocas a pen, convém teres o portátil ligado a uma net qualquer por cabo ou por wireless, e esperar que o Windows 7 vá buscar automaticamente os drivers (demora um pouco).

hum, ok. só mais algumas pequenas questões...

porquê copiar o conteúdo da pen para uma pasta temporária?
não percebi a parte do "setup modo compatibilidade vista", visto que o que eu fiz foi abrir o programa em modo compatibilidade xp. é no mesmo sítio?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tenta fazer e depois dá feedback.

Lado direito em cima do setup, e no modo compatibilidade por vista SP2 :shy_4_02:
 

sol_do_ceu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ora boas tardes.

Acontece que eu meti no meu portátil o Windows 7 e quando tento instalar a net, a placa simplesmente não reconhece o cartão. Acontece que o probelema não é do cartão porque neste momento estou com a mesma placa no meu XP e está tudo a funcionar às mil maravilhas.

tentei actualizar os drivers mas não consegui, dizia que "a melhor actualização já foi feita" ou algo parecido (isto no gestor de dispositivos)

tentei também fazer com que o programa abrisse em compatibilidade com o windows xp, mas nada.

já tentei instalar manualmente (abrindo a pen, carregando no setup, essas cenas) e nada. não consigo por a pen a ler o cartão para poder ir à net.

aparentemente em todo lado que já fui estavam a dar todas as soluções possiveis e todas baseavam-se naquilo que eu já tentei e nada dá.

Ninguém por aí tem alguma driver que ponha esta joça a funcionar, ou algum método diferente?

Penso que o Windows 7 seja o de 32bits. O modelo da placa é MF626 HSDPA.

ajuda era agradecida.

Boas amigo,
Vai a este site ( tmn > banda larga > Apoio ao cliente > Downloads > Pen )faz download e actualiza.
Espero ter ajudado
sol do ceu
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
boa ajuda amigo sol do ceu, nem sabia que a TMN já tinha lançado drivers para essa pen meia manhosa :espi28:
 
Topo