• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 2600CI e Err4

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
alguém me pode ajuadr a recuperara o meu deco do err4?
 
H

helldanger1

Visitante
Tens aqui um manual nao sei se da,da uma vista de olhos!
cumpts
hell
 
H

helldanger1

Visitante
será que resulta?
Amigo sony kid nos ed2100 sim,no teu nao sei, pelo que li o err4 é um bocado complicado de arranjar,se tiveres alguma casa conheçida que arranje receptores aconselhava-te a levares la,nao deve ser caro o arranjo,cumpts
hell
 

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
ola helldanger1
obrigado pela ajuda mas será que resulta?não irei danificar o o deco bom?
um baraço.
 
H

helldanger1

Visitante
ola helldanger1
obrigado pela ajuda mas será que resulta?não irei danificar o o deco bom?
um baraço.

Boas se estas a falar do clone nao danificas, desde que tenhas o bom ligado ,antes de ligares o ruim,o mais que pode acontecer é nao fazer o clone,ou dar erro novamente!
cumpts
hell
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tanto quanto sei, o Erro4 acontece quando se queima um componente (desconheço qual) que impede a correcta inserção do firm. A solução, conforme foi dito, passa pela execução de um "chunt" entre os pinos assinalados sempre que se quiser inserir um novo firm.
Em complemento ao manual do amigo helldanger1, junto uma outra foto para ajudar a localizar melhor os pinos em causa.
Cumps.
 

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
fantastico sirius,
e será que funciona no ED2600CI?
um baraço.
Sony Kid
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Eu acho que sim, uma vez que em matéria de inserção de firms e afins os Edision são muito similares. Mas é claro que não me atrevo a declarar com 100% de certeza.
De qualquer modo, acho que também não se perde muito em testar, porque embora neste momento o deco possa estar a dar bem, mais tarde ou mais cedo lá terá que se inserir mesmo um novo firm. Se não se arriscar agora, terá que se arriscar mais tarde... Mas acho que se fizeres como vem no manual e nas fotos, não terás problemas.
É a minha singela opinião. Vale o que vale...
Cumps.
 

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
certo.
logo darei noticias.
um abraço.

Sony kid
 

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas malta
já tentei clonar com um deco "sister" mas não resultou, vou tentar unir os pinos 1 e 4 mas a disposiçao do 2600 é diferente do 2100 e estou um bocado na duvida qual será o 1 e 4 ou seja não sei qual será a posição visual para identificar os dito cujos pinos.
alguém sugere algo?
Sony
 
H

helldanger1

Visitante
boas malta
já tentei clonar com um deco "sister" mas não resultou, vou tentar unir os pinos 1 e 4 mas a disposiçao do 2600 é diferente do 2100 e estou um bocado na duvida qual será o 1 e 4 ou seja não sei qual será a posição visual para identificar os dito cujos pinos.
alguém sugere algo?
Sony
Aconselho te a ver o anexo q meti ,aumenta a foto para veres melhor!
cumpts
hell
 

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
olá hell
já fiz um "close up" ao teu attach mas só que no 2100 os pinos estão na perpendicular ( forma de T ) em relação a placa que diz "high voltage DANGER" enquanto que no 2600 esta paralela( =).
Sony
 

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Edision 2600 CI e err4

boas pessoal
já tentei conectar os "supostos" pins 1 e 4, supostos porque a diposição fisica do 2660 é diferente da 2100, mas não resultou.
O firm que funciona é o rom_ci_ED2600_HW211_v250b5_p198_updateALL mas que tem um grande problema, nao tem NAGRA 2,DCW e AES.
Será que alguém tem mais algumas dicas como vencer o erro4 no 2600?

Sony Kid
 
H

helldanger1

Visitante
boas pessoal
já tentei conectar os "supostos" pins 1 e 4, supostos porque a diposição fisica do 2660 é diferente da 2100, mas não resultou.
O firm que funciona é o rom_ci_ED2600_HW211_v250b5_p198_updateALL mas que tem um grande problema, nao tem NAGRA 2,DCW e AES.
Será que alguém tem mais algumas dicas como vencer o erro4 no 2600?

Sony Kid
Boas ja tentaste meter outro firm depois de esse ?
cumpts
hell
 

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
afirmativo hell
mas da-me sempre o famigerado err4 se bem que o rom_ci_ED2600_HW211_v250b5_p198_updateALL faz o down load normalmente e no final até aparece o GOOD mas daí não sai.
Sony
 
H

helldanger1

Visitante
afirmativo hell
mas da-me sempre o famigerado err4 se bem que o rom_ci_ED2600_HW211_v250b5_p198_updateALL faz o down load normalmente e no final até aparece o GOOD mas daí não sai.
Sony

Quando aparece GOOD desligas o deco da corrente, e depis ligas volta a dar o mesmo erro?
esse erro quatro é problema de hardware,secalhar era melhor levares a reparar...
cumpts
hell
 

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
pois acho que é melhor porque ele nem aceita o firm original, edision_2600-V3-07B4.
De qualquer forma agradeço a tua colaboração e a do sirius.
um abraço.
Sony
 
Topo