• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Quero raça, estou a investir em vocês!» - Domingos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Domingos Paciência aumenta exigência a cada dia que passa Quer jogadores nos limites Hoje, há jogo com os amadores do Presikhaaf.

Ainda a temporada está a arrancar e o treinador dos leões, Domingos Paciência, quer os motores em alta rotação o mais depressa possível, pelo que o nível de exigência tem aumentado de treino para treino, com o treinador principal, assim como os seus colaboradores directos, a enviar constantemente mensagens aos jogadores, ora de confiança, ora a pedir empenho.

Ontem, o responsável técnico leonino soltou uma frase durante o treino que ilustra bem a filosofia que quer implementar no Sporting desde já. A determinada altura da sessão, ainda na fase inicial, e dedicada à vertente física, Domingos Paciência não podia ter sido mais claro quando pediu, alto e bom som, «raça» aos jogadores. «Quero raça, estou a investir em vocês! Estou a investir em vocês!», atirou o treinador leonino, com o olhar centrado na evolução de cada elemento aos exercícios que iam sendo propostos.

O treinador sabe que, para o Sporting conseguir os tão desejados títulos, precisa de entrar à leão logo nesta fase da temporada, ciente de que bons resultados transmitem confiança, seja em partidas contra adversários de elite, seja contra equipas amadoras, e que só com a confiança em alta será possível aos atletas atingirem a plenitude das suas capacidades, sendo que, dessa forma, a equipa estará, seguramente, mais perto das vitórias.

PRIMEIRO TESTE 'ABERTO'

E hoje, quando os leões defrontarem os amadores do Presikhaaf, pelas 19 horas locais, menos uma em Portugal Continental, Domingos Paciência quer que os atletas passem já uma imagem de ambição.

Será, pois, o primeiro jogo que o Sporting fará à vista de tudo e de todos - o primeiro decorreu à porta fechada, na academia do clube, em Alcochete, no sábado passado, e os leões venceram o Alta de Lisboa por 3-0, com golos de Postiga e Rubio (2) -, e nem o facto do adversário ter pouca história, pois trata-se de uma equipa amadora, atenua a vontade dos leões em entrar desde já com vontade de ganhar.

A Bola
 
Topo