• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

olá preciso de ajuda pa enviar skins pa motorola

ZPxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
então é assim!

tenhu motorola L6 e quero enviar por cabo USB skins motorola armazenadas no pc...


Mas nao consigo!

Alguém me pode ajudar!!!:6_15_221:


Já agora moderador nuno santos eu sou Zé Pedro! :)
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
amigo eu gostava de o poder ajudar mas motorolas percebo pouco como trabalham... o pc reconhece o tlm??? da k erro?? deposite mais info se poder

obrigado
 

Sue

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pois..eu tb kero...

ola boa noite! eu tb nao sei como intalar skins e tb keria.. o meu e ov3 razr pink e axo k e necesseario um programa especial pk o motorola phone tool nao da pa passar os fixeiros.. nisso a nokia e excelente.. instala-se td na boa :Espi43:
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
ora bem eu meto skines no meu motorola v3x... praticamente é a mesma coisa... eu tambem ja meti num v1050... ora ca vai... presisao di p2k comander... tirem a verção mais a vançada.. depois arranjar as drives para a deteção do telemovel... esse programa permite entrar na flash do telemovel vendo cada função e cada pasta e icons dele em si... os skines vem com varios fixeiros *Dat e o k interexa para depois instalar é o que diz *sky... é so passar para dentro da pasta skin... se presisarem de mais alguma coisa adicionem-me...

:GForumfixe:

Não é permitido colocar o e-mail a vista
 
Última edição:
Topo