• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software desenho automaçao

hornetmix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Queria saber onde arranjo um software de desenho para automaçao industrial prático para esquemas de potência e comando.
Obrigado.
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Olá amigo também tens o automation studio que é muito mais prático que o autocad e podes simular as instalações.
Cumprs,
Zuma
 

mr_j

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá amigo também tens o automation studio que é muito mais prático que o autocad e podes simular as instalações.
Cumprs,
Zuma

Existe por ai alguma vacina para a versão 5.2 do Automation Studio?
Agradeço toda a informação

Obrigado
 

kade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ola amigo
tens um soft bastante simples e facil de trabalhar
 

kade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
desculpem,não disse o nome do soft,:crazynew3:

CaDE_Simu
 

Artur_501

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Caro amigo eu utilizo o Eplan, é um bocado caro mas se for para umas experiencias em casa acho que há versões 'mais em conta' na net, e no site eplan.pt há uma demo, para além de haver inumeras macros de fabricantes de equipamento para eplan.

dá uma vista de olhos
 

POMPEU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
o programa CADE_SIMU é gratuito e é muito facil de trabalhar com ele, é próprio para automação
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
CADe-simu e PC-simu

estes soft pedem uma chve de acesso sera que algum me poria arranjar desde ja um obrigado.
:love:
 

adriano barragan

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por favor náo consigo salvar os esquemas qque faco no programa cade simu,alguem pode me ajudar
 
Última edição:
Topo