• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como fazer dar flores

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal:

Tenho um amigo com um deco TM-1000 D, que já funcou kaka, mas já a cerca de um ano que está parado.
Agora queria ajuda-lo a pôr o deco a florir e não sei como devo começar.
Qual o cabo que devo utilizar para meter um firm?
Qual o softw para enviar o firm?
Qual o firm?
Se alguém me poder ajudar nestas questões agradecia.
Se fosse um metronic para mim seria fácil, mas neste caso nunca tinha sequer visto a trabalhar.
Já agora que acham do deco?
cumprimentos
gdm
 

simpatik32

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
TM1500ci+

Pois eu ja encomendei o TM1500 e por aquilo que ja ouvi falar sao grandes makinas e tambem ainda n sei como po-lo a florir e como tal se alguem kiser ou souber pode dar umas dicas! quanto ao cabo a usar acho q é o mesmo q uso tanto p a dream como no teka!obrigado

caros amigos e verdade que os tm sao grandes maquinas , ou seja sao muito faceis de trabalhar com elas
para o teu tm 1500 teras que usar os sofcams tm 1000-1500ci
o loader e os mesmo para todos os modelos da serie 1000
precisas de um cabo rs 232 nul modem e e tudo
 
Última edição por um moderador:

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal:

Tenho um amigo com um deco TM-1000 D, que já funcou kaka, mas já a cerca de um ano que está parado.
Agora queria ajuda-lo a pôr o deco a florir e não sei como devo começar.
Qual o cabo que devo utilizar para meter um firm?
Qual o softw para enviar o firm?
Qual o firm?
Se alguém me poder ajudar nestas questões agradecia.
Se fosse um metronic para mim seria fácil, mas neste caso nunca tinha sequer visto a trabalhar.
Já agora que acham do deco?
cumprimentos
gdm

simples para meter o tm 1000d a rolar
esta tudo aqui na seccao , so tens que fazer atencao a uma coisa que sao os patchs pois ha especificos para a serie 1000d ,100-1500ci e 1600 tudo o resto e igual
precisas igualmente de um cabo rs 232 nul modem
no caso que tenha mais alguma duvida mete aqui que eu vou tentar guiar-te para meter isso a rolar
 

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
simples para meter o tm 1000d a rolar
esta tudo aqui na seccao , so tens que fazer atencao a uma coisa que sao os patchs pois ha especificos para a serie 1000d ,100-1500ci e 1600 tudo o resto e igual
precisas igualmente de um cabo rs 232 nul modem
no caso que tenha mais alguma duvida mete aqui que eu vou tentar guiar-te para meter isso a rolar

Amigo hilariocv.

Venho agradecer a tua pronta ajuda.
Informo-te, que o deco já está a dar flores com o firm que tinha, foi só meter as Keys e voiláaaaaaaaaaa. Tentei assim, porque como já funcou kaka imaginei que o firm estria correcto e tentei, ficou a dar e por isso facilitou a vida. Se tiver que alterar o firm para um mais recente, depois eu digo algo.
Mais uma vez obrigado.
Recebe um abraço
gdm
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Amigo hilariocv.

Venho agradecer a tua pronta ajuda.
Informo-te, que o deco já está a dar flores com o firm que tinha, foi só meter as Keys e voiláaaaaaaaaaa. Tentei assim, porque como já funcou kaka imaginei que o firm estria correcto e tentei, ficou a dar e por isso facilitou a vida. Se tiver que alterar o firm para um mais recente, depois eu digo algo.
Mais uma vez obrigado.
Recebe um abraço
gdm


os meus agradecimentos pela tua resposta pois e sempre agradavel de saber se a informacao foi a mais correcta
um abraco
 
Topo