• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv watson sem imagem

filipemisa

GF Bronze
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
olá a todos

tenho aqui uma tv Watson FA 2852-TS com o chassi 11AK41J-7 em que a tv liga o led passa a verde mas a tv não tem imagem, estiva a verificar e o B+ está com 125V. alguem tem uma dica de ajuda.

cump
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega tem alta-tensao..tem filamentos... qual a tensao RBG nos catodos do CRT....

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega se nao tem tensao RGB nos catodos..entao não tem alta... apesar de ter o B+ no colector do TR de mate... não deve ter o impulço quadrado na base do TR...

Bem como sabe o impulço quadrado para a base do TR de linhas vem do IC da FI.... hoscilador Horizontal...

eu ia ver se o IC esta alimentado e via se sai do IC o devido impulço Horizontal..sem ele o colega não tem alta-tensao..

remocon
 

filipemisa

GF Bronze
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola desde já um obrigada.

já troquei o transformador de linhas, o transistro da horizontal e nada sem sucesso. estive a medir e verifiquei que o IC105 dos 8v está ok, no Tr201 está a sair os 12v o que estou sem tençao no ic201, no Q205 e nos diodos D210 e D211.
para que alguem me possa ajudar melhor deixo aqui o esquema da tv.
4shared.com /file/WlACqE7z/AK411.html
 
Topo