• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arsenal: Wenger crítica declarações de Mancini sobre Nasri

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O «manager» do Arsenal, Arsene Wenger, considerou que o treinador do Manchester City, Roberto Mancini, não está a «respeitar» a sua equipa ao fazer comentários sobre Samir Nasri.

«O que quero é respeito e nós não fazemos comentários sobre jogadores que estão sob contrato. Se faltou ao respeito? Não posso dizer o contrário. Esse comentário foi descabido, mas não quero dar mais importância a esse assunto», afirmou Wenger, após o empate frente ao Hangzhou (1-1).

Mancini terá dito que acredita que o Arsenal irá aceitar a transferência de Nasri, isto porque o jogador apenas tem mais um ano de contrato. Deste modo, confirmou publicamente o interesse no médio e aumentou a pressão sobre os «gunners».

" a bola "
 
Topo