• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Nenhum jogador gosta de ficar no banco de suplentes» - Robinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Titular na decepcionante estreia do Brasil na Copa América frente à Venezuela (0-0), Robinho ficou no banco de suplentes na partida seguinte frente ao Paraguai (2-2). No último encontro, ante o Equador (4-2) foi novamente chamado ao onze titular.

«Fiquei de cara feia porque não gosto de ficar no banco de reservas. E jogador que está na Selecção Brasileira e fica feliz no banco não merece estar na Selecção».

«Claro que nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas eu vou sempre respeitar o Mano. Se ele me colocar para jogar cinco minutos, vou jogar com a mesma alegria, sempre respeitando», disse o jogador do Milan, em conferência de imprensa.

Sem marcar golos com a camisola da selecção há mais de um ano – o último foi no Mundial da África do Sul na derrota com a Holanda (1-2) – Robinho desvaloriza o jejum.

«Não fico incomodado por não fazer golos. Fico incomodado por não jogar bem. Jogando bem os golos saem com naturalidade, na hora certa»

O encontro dos quartos-de-final entre Brasil e Paraguai está marcado para amanhã, às 20 horas.

A Bola
 
Topo