• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o topico para a trocar de cline, ja nao existe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos,

gostava se alguem me informa-se se o topico para troca de cline, ja nao existe neste forum.



hoge ainda nao consegui encontrar-lo



obrigado
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
ola amigos,

gostava se alguem me informa-se se o topico para troca de cline, ja nao existe neste forum.



hoge ainda nao consegui encontrar-lo



obrigado

Caro membro , de momento essa area esta inactiva e a aguardar estudo da parte da administração para reabertura , datas ninguem sabe .
 

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Caro membro , de momento essa area esta inactiva e a aguardar estudo da parte da administração para reabertura , datas ninguem sabe .

Embora na minha modesta opiniao nao se devia acabar ... embora concordo com que seja uma secçao mais "selecionada" tipo aceder esse topico so com password apos consentimento da administraçao, como se fazia em varios foruns .
Mas é so uma opiniao claro
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Embora na minha modesta opiniao nao se devia acabar ... embora concordo com que seja uma secçao mais "selecionada" tipo aceder esse topico so com password apos consentimento da administraçao, como se fazia em varios foruns .
Mas é so uma opiniao claro

Amigo agradeço pela tua opinião que são sempre bem vindas da parte de todos os membros desta casa , tudo o que seja para bem do forum é sempre bem vindo , mas como deves imaginar e como ja referi mais abaixo esta tudo em estudo e acredita que ja muitas sugestoes foram dadas e faladas mas claro tudo continua em estudo para se fazer algo de correcto e melhor .
 

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Amigo agradeço pela tua opinião que são sempre bem vindas da parte de todos os membros desta casa , tudo o que seja para bem do forum é sempre bem vindo , mas como deves imaginar e como ja referi mais abaixo esta tudo em estudo e acredita que ja muitas sugestoes foram dadas e faladas mas claro tudo continua em estudo para se fazer algo de correcto e melhor .

E tenho a certeza que vao chegar a uma soluçao, ou nao fosse o GFORUM o melhor forum com gente capaz hehehhee
Obrigado
 

souktra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Olà

Thanks friends
 
Última edição:

rider_nf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Pois eu estou de acordo com o facto que nao se devia acabar. Parecia-me um topico bem activo e com muita participacao.

Por outro lado tb acabei por conhecer malta porreira por causa disto ...

Bem .. em quanto nao se decide se vai reabrir ... alguem sabe algumas alternativas ? :)
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Eu até estou de acordo em que tenha acabado!
Isto, para bem de todos os user's e mais, autrora os foruns só eram conhecidos para vir buscar keys...hoje é para fazer trocas, dass.
90% dos user's de todos os foruns só vêm cá (ou lá) para buscar soluções, mais nada...ninguém sabe o que é uma ajuda dessa percentagem que eu digo!
Mas claro, os responsaveis dos mesmos devem saber quem eles são!
No entanto, também concordo que eram os tópicos com mais visivilidade...mas só por esse motivo, mais nada!

1 :spi70[1]: nansediz
 

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu não concordo com a situação. Tambem em Portugal tem de haver um sitio para trocas.
Em termos de segurança este Forum esta protegido que chegue na US.
Mas tambem digo que não estou satisfeito com os Mods aqui .
Andam aqui muitos Users a vender clines - e isso tem de acabar .
O Cs e um Hobby e esses tipos so estragam tudo .Pior ainda que os Mods não fazem nada . Nem dão resposta aos PMs. Dos cards fakes nem falo.
Se não ha melhoras - para mim e um motivo de deixar este Forum .
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Informo que a ADM está está em conversas sobre a possibilidade de reabertura da seção, desde que tenhamos membros a atuar de forma moderada...
Se for positiva (a decisão) todos serão informados.
Cump
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Acho bem que abram a seção de trocas.
Agora a venda de não.
pois o que mais aparecia era membros a dizer que teem tudo, (mas querem trocar, trocar o que) e só aceitam trocar, com quem tiver tudo (quem tem tudo, não tem interece em trocar)
 

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Devia de ser um Thread local e um virtual . E quem anda a vender , enganar ou trocar com cards falsos - e banido .
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Devia de ser um Thread local e um virtual . E quem anda a vender , enganar ou trocar com cards falsos - e banido .

A ADM sempre esteve aberta ao recebimento das PM originais (quote) enviados por esses ditos comerciantes, que hoje não aqui teriam mais os pés.
Por causa desses poucos, pagamos todos...
Vamos ver o que pode ser decidido, espero como muitos que tenhamos de volta em breve.
 

hotbird123

GF Bronze
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
Esperamos que regresse esse topico .
Tb preciso de fazer umas trocas.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3

Boa noite,

Esse tópico surge automaticamente quando um user faz login no gforum, caso tenha estatuto suficiente para poder observá-lo. Por outras palavras, deve participar no fórum activamente para que possa num futuro breve aceder a essa área.

Cumprimentos
 

manolinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela ajuda corrisi.
Por outras palavras, devo carregar o forum com palha só para poder aceder a essa área
Um abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo