• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Carole quer continuar no Benfica», diz empresário

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Youssef Moussaïd, empresário de Lionel Carole, diz que o defesa-esquerdo francês não pensa na possibilidade de vir a ser emprestado, estando certo de que pode ter sucesso no Benfica.

«É possível que o Benfica esteja a ponderar um empréstimo, mas ele não pensa nisso. Está num grande e sente-se bem», afirmou o empresário, questionado pelo site francês bloGolo sobre o interesse do clube da Luz na contratação de jogadores para a posição de Carole.

O jogador está actualmente na selecção francesa de sub-20 que prepara a participação no Mundial da categoria, na Colômbia. «Mas quando ele voltar, quer jogar no Benfica. Ele quer vencer na Luz», garantiu ainda o empresário.

A Bola
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Com tantas contratacoes ke o Benfica fez esta epoca e ate a necessitar de defesas eskerdos se o Carole for dispensado e uma pena.
Mas das novas akisicoes algumas vao mesmo ser dispensadas so nao compreendo porke razao.
Isto faz-me lembrar a nave espacial VAIVEM e algumas contratacoes do Benfica passam a ser VEMVAI va la uma pessoa perceber isto deitar dinheiro fora.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Com tantas contratacoes ke o Benfica fez esta epoca e ate a necessitar de defesas eskerdos se o Carole for dispensado e uma pena.
Mas das novas akisicoes algumas vao mesmo ser dispensadas so nao compreendo porke razao.
Isto faz-me lembrar a nave espacial VAIVEM e algumas contratacoes do Benfica passam a ser VEMVAI va la uma pessoa perceber isto deitar dinheiro fora.

:est48::est48::est48::est48:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Com tantas contratacoes ke o Benfica fez esta epoca e ate a necessitar de defesas eskerdos se o Carole for dispensado e uma pena.
Mas das novas akisicoes algumas vao mesmo ser dispensadas so nao compreendo porke razao.
Isto faz-me lembrar a nave espacial VAIVEM e algumas contratacoes do Benfica passam a ser VEMVAI va la uma pessoa perceber isto deitar dinheiro fora.

Se forem emprestados a clubes que os façam jogar e os façam evoluir e ganhar experiência não percebo a tua aversão...Todos os clubes fazem isto...
Jogadores jovens estão melhor num clube mais pequeno que o Benfica a adaptarem-se ao futebol português ou europeu do que ficarem na sombra dos jogadores mais maduros e adaptados...

Mas este Carole realmente gostava de o ver crescer no Benfica, pelo pouco que pude ver dele na época passada pareceu me bom jogador e jovem, mesmo chegando a meio da época e tendo de adaptar-se à equipa
 
Última edição:
Topo