• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro leitura disco

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. pc não arranca dá erro de leitura do disco. como posso entra nele ? só queria recuperar ficheiros. depois formatar ou clalro polo a funcionar. agradeço ajuda.. cumps.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigo olha uma coisa esse pc é fixo ou portatil seja como for tenta remover o disco e inicia-lo em outro pc com um sistema de disco externo para poderes recuperar os ficheiros, ou então podes arranjar um disco de boot de HDD regenerator.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo se formatares com W7 este ao instalar o sistema operativo ele deteta o antigo e faz um backup dele numa pasta com o nome windowsold
depois é so ires buscar o que pretendes
abraço
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. eu sou um leigo nisto. obrigado aos dois moderadores. o pc é fixo como digo ao arrancar dá logo erro de disco. e manda fazer control delete. faco mas fica na mesma.
como então faço ? qual a maneira de entra nesse disco e retirar fotos e documentos.
podiam me explicar ? tenho um portatil e um disco 2.5 externo usb. agradeço ajuda, porque a vida tá dificil. cumps.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigo tenta fazer como te disse
olá amigo olha uma coisa esse pc é fixo ou portatil seja como for tenta remover o disco e inicia-lo em outro pc com um sistema de disco externo para poderes recuperar os ficheiros, ou então podes arranjar um disco de boot de HDD regenerator.
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. podes me explicar com mais detalhes como devo fazer. agradeço. cumps.
 
Topo