• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

equilibrar travagem (ajuda)

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
Fui ao centro de inspecções com o meu carro e não passou pk, diz ter ´´desiquilibrio superior 30%, rodas mesmo eixo, 2º eixo roda esquerda.

HYUNDAI ACCENT 4P

k devo fazer

obrigado
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Fui ao centro de inspecções com o meu carro e não passou pk, diz ter ´´desiquilibrio superior 30%, rodas mesmo eixo, 2º eixo roda esquerda.

HYUNDAI ACCENT 4P

k devo fazer

obrigado
deve levar a uma oficina e ver o sistema hidraulico de travagem, bombitos, tubos, compensador, etc.
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Leva a uma oficina e substitui as maxilas, bombitos e não esquecer do oleo de travões, deves ter a roda tras esq com fuga de oleo pelo bombito, ou a maxila gasta.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
boas amigo, normalmente uns bombitos e umas maxilas novas costumam resolver esse tipo de problemas, com o tempo a borracha dos bombitos vai-se danificando.
fica bem
 

C..S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2011
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas, como te disseram e bem podera ser varias coisas, calços gastos, bonbites a verter oleo, tubo de travao, ou simplesmente sangrar os travoes.
Esperimenta sangrar os travoes e depois testa.
Se nao desmonta a roda e o tambor e veras logo se é calcos ou bonbites se tiveres jeito para tal, se nao entrega a quem sabe pois travoes nao é para brincar.
 

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
obrigado amigos pela colaboração!!!!
o problema foi resolvido com o sangramento dos travões.
cumpts
 

C..S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2011
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que esta resolvido por pouco dinheiro, mas toma atençao por estes tempos proximos pois pode muito bem ser a bomba principal de travoes.
E como foi sangrado agora aguenta uns dias e pode voltar ao mesmo.
Atençao
 
Topo