• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – Domingos confirma interesse em Diego Capel

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Diego Capel, do Sevilha, é alvo do Sporting para reforçar as alas da equipa. O interesse no jogador espanhol foi confirmado pelo técnico leonino.

«Ando a trabalhar nesse sentido. No sentido de tentar equilibrar a equipa, porque pretendemos uma equipa com qualidade e competitividade justas para esta equipa. Há necessidade de contratar mais um jogador para a ala», justificou, em declarações à SportTv.

«É uma das soluções dentro daquelas que temos em vista e, portanto, se se concretizar seria bom, porque é um jogador com qualidade, internacional sub-21 pela Espanha, que tive oportunidade de conhecer recentemente quando jogou contra a minha ex-equipa [n.d.r. referindo-se ao jogo de apuramento para a fase de grupos, da época transacta, entre o SC Braga e o Sevilha] e portanto sabemos da qualidade», disse Domingos, acrescentando que a transferência ainda não foi concretizada.

«Vamos a aguardar e logo se verá. Ainda não me garantiram, nem o Carlos Freitas nem o presidente», rematou.

"a bola "
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Nao sei kem e este Jogador Capel,mas acho estranho ke sendo ele bem a pouco tempo uma perola do futuro e ainda para mais tendo uma clausula do 30 milhoes de euros,vir para o Sporting a troco de uns mais ou menos 5 milhoes de euros.
Estamos perante a ser verdade a vinda de Capel para o Sporting,mais um Pongole?
Como diz o pobre kuando a fartura e muita da mesmo para desconfiar.
A ver vamos.
 
Topo