• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nelson de saída do Bétis, Osasuna Lazio e Nápoles são destinos possíveis

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O lateral português Nélson que esta contratualmente ligado ao Bétis Balompié, devido ao alto salário que o jogador aufere, surgindo por isso a forte hipótese de se transferir para Itália visto que alguns emblemas revelaram interesse na contratação do atleta português.

“O Bétis está a atravessar por uma fase complicada em termos financeiros e transmitiram-me que o meu salário era um pouco elevado. Por isso, nesta altura estou no mercado”, disse o jogador aos microfones da Antena 1.

Nápoles e a Lazio já demonstraram interesse em Nelson, mas também existe a hipótese do lateral regressar ao Osasuna, clubes onde esteve emprestado na época transacta, como aponta a imprensa espanhola. O jogador perante estes cenários mostrou-se agradado:
“O campeonato italiano é muito bom. Se um dia jogar lá, irei com certeza dar tudo para mostrar o meu valor.”




lusa
 
Topo