• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS BMW E46 320d touring 2002

formigalx

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas
Tal como o titulo do topico indica , tenho um BMW 320d carrinha de 202 que trás o GPS incorporado no radio e usa um CD com o mapa na mala.
Alguem me sabe informar a marca do mesmo ?
Dá para alterar o mapa existente (tenho o de origem de 2002) ?
O que posso fazer para alterar ou actualizar o mapa e se possivel o software (Navcore) ?
Desde já obrigado pela ajuda
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas
Tal como o titulo do topico indica , tenho um BMW 320d carrinha de 202 que trás o GPS incorporado no radio e usa um CD com o mapa na mala.
Alguem me sabe informar a marca do mesmo ?
Dá para alterar o mapa existente (tenho o de origem de 2002) ?
O que posso fazer para alterar ou actualizar o mapa e se possivel o software (Navcore) ?
Desde já obrigado pela ajuda


Olá amigo.

Vai ter que passar por aqui primeiro: Apresentação/Regras e Condições

O que lhe posso fornecer é o nome do sistema de mapas (CD's de actualizaçöes), näo se meta com navcores, porque já deu para perceber que leu vários Tópicos por aqui e está talvez um pouco confuso! Mas também é possivel meter um navcore, mas isso é outra história. Dê-se como satisfeito em tentar actualizar os seus mapas actuais
Näo me peça link's das suas actualizaçöes, porque sabendo o nome e procurando com o Google, digo-lhe, que há bastantes link's de descarga, basta perder um pouco de tempo em procurar.

Näo se esqueça da apresentaçäo.

Até breve.
 

martins1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas
Tal como o titulo do topico indica , tenho um BMW 320d carrinha de 202 que trás o GPS incorporado no radio e usa um CD com o mapa na mala.
Alguem me sabe informar a marca do mesmo ?
Dá para alterar o mapa existente (tenho o de origem de 2002) ?
O que posso fazer para alterar ou actualizar o mapa e se possivel o software (Navcore) ?
Desde já obrigado pela ajuda

boas fica aqui uma dica
 
Topo