• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Família de Danilo já sabe: «O Porto é uma cidade linda»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


[artigo publicado originalmente a 14 de Julho]

A possível mudança de Danilo para o F.C. Porto anda de boca em boca na pequena localidade de Bicas. É lá, no interior do Estado de Minas Gerais, que a família vive e torce à distância pelos sucessos do seu menino mais do que querido.

Um de quatro irmãos, Danilo é extremamente ligado à mãe e não há dia em que não lhe telefone. Por isso mesmo, o F.C. Porto já faz parte das conversas diárias da família Silva.

«O Danilo está muito atento a tudo e já sabe que o Porto é uma cidade linda», diz ao Maisfutebol a simpática dona Zezé, progenitora do lateral/médio santista. «Ainda não sabemos se é para o F.C. Porto que ele vai, pois há outros clubes também interessados. Mas aqui em Bicas as pessoas passam por mim e já brincam comigo: vai Zezé, vai e me leva contigo para o Porto.»

F.C. Porto: dez milhões mais Walter por Danilo

Maria José, dona Zezé, é proprietária de um salão de cabeleireiro e mãe de quatro filhos. «Dois deles, mais novos, também já jogam futebol aqui na terra. Saem todos ao pai», conta ao nosso jornal. Pelos vistos, o patriarca da família transmitiu aos descendentes os genes recheados de habilidade para a bola.

«O meu marido, pai do Danilo, ainda joga. Acabou de sair para fazer uma peladinha com os amigos. Aqui em casa fala-se de futebol 24 horas por dia», graceja, num tom algures entre o lamento e a condescendência.

Se Danilo vier para o F.C. Porto fica também mais perto a concretização de outro sonho: a construção de uma loja de desporto. «Estamos há alguns meses a tentar, mas ainda não deu. Talvez seja agora que dê para avançar. Enfim, vamos aguardar e ver. Os empresários dele estão a tratar de tudo e confiamos plenamente no que decidirem.»

Agora, é oficial: Danilo ruma mesmo ao Estádio do Dragão.

"MF"
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Há algum tempo queria ir para o Benfica, agora é Porto...
O que a cor do dinheiro faz...
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
A ser verdade o Danilo optou bem pelo FCPorto visto ke vai encontrar outras condicoes e ainda a nivel internacional a sua cotacao sobe ke nem uma flecha no FCPorto a vista de outros em Portugal claro.
 
Última edição:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
A ser verdade o Danilo optou bem pelo FCPorto visto ke vai encontrar outras condicoes e ainda a nivel internacional a sua cotacao sobe ke nem uma flecha no FCPorto a vista de outros em Portugal claro.

Se ele jogar sempre sim, tens razão...
De igual modo que no Benfica a sua cotação também subia.
Ou no Sporting ou no Braga...
 
Topo