• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com pc

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
pessoal é o seguinte, tenho um pc portatil Toshiba Satellite que tem o Vista, ao ligar o pc aparece o vista mas depois quando começa a carregar os programas fica com o ecran preto e não sai dali, será que tem cura? gosta de lhe colocar o 7, mas assim não consigo o formatar :shy_4_02:

será que alguem me poderia ajudar neste enredo

:espi28:
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
pessoal é o seguinte, tenho um pc portatil Toshiba Satellite que tem o Vista, ao ligar o pc aparece o vista mas depois quando começa a carregar os programas fica com o ecran preto e não sai dali, será que tem cura? gosta de lhe colocar o 7, mas assim não consigo o formatar :shy_4_02:

será que alguem me poderia ajudar neste enredo

:espi28:

Amigo para formatar n precisas que ele arranque o Vista :)
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo para formatar n precisas que ele arranque o Vista :)

mas então diz-me como heide fazer se puderes é claro

é que normalmente formato mas tem que estar o sistema operativo activo porque de outra maneira só com uma explicação e se possivel um cadito pormonizada
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Instala a partir de uma pen USB (minimo de 4GB).

download:

Windows 7 USB/DVD Download Tool - Free software downloads and software reviews - CNET Downloads

1- Selecione a ISO do Windows 7 e clique em Next:

36748-01.jpg


- Escolha o tipo de mídia. Como queremos instalar o Windows 7 pelo pendrive, escolha USB device:

36748-02.jpg


3- Insira um pendrive com pelo menos 4 GB de capacidade e clique em Begin copying:

36748-03.jpg


4- O pendrive será formatado e a cópia dos arquivos será iniciada:

36748-04.jpg


36748-05.jpg


5- Espere a cópia terminar e pronto!

36748-06.jpg


e está feito, em vez de arrancar pelo CD arrancas pela pen :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
mais uma vez, mas é o seguinte não consigo fazer nada já que quando aparece a palavra bem vindo nunca mais sai de ali melhor sai para ficar tudo negro e a unica coisa que eu vejo e o ponteiro do rato nem acessa barra iniciar tenho, se houver mais alguma solução eu agradecia. :shy_4_02:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
faz o que eu te disse noutro pc como é óbvio e esquece arrancar esse com o vista.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
desculpa mas não percebi, podes explicar melhor essa parte de fazer o que disses-te mas em outro pc, é esta parte que eu não tou a perceber, eu perciso é no pc que eu falei no outro não tenho problema, mas se falas dessa maneira e se explicasses mais um cadito talvez eu chegasse lá :espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tens a imagem ISO noutro PC certo?

Instalas o que te falei noutro pc, do windows 7 usb dvd tool e fazes o processo em cima referido.

depois no portatil que está com problemas em vez de arrancar pelo CD, arrancas pela pen :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tens a imagem ISO noutro PC certo?

Instalas o que te falei noutro pc, do windows 7 usb dvd tool e fazes o processo em cima referido.

depois no portatil que está com problemas em vez de arrancar pelo CD, arrancas pela pen :espi28:

pelo que percebo das tuas palavras executo o programa qdo link que me deixaste neste pc que tou a escrever que tem o windows 7 com a pen na porta usb para que o windows 7 fique na pen depois ao ligar o outro com a pen intreduzida já vai arrancar pela pen com o windows 7 e não pelo vista que está instalado, agora eu pergunto se estes passos que eu descrevi aqui estão certos depois posso instalar no pc o windows 7 :shy_4_02:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
pelo que percebo das tuas palavras executo o programa qdo link que me deixaste neste pc que tou a escrever que tem o windows 7 com a pen na porta usb para que o windows 7 fique na pen depois ao ligar o outro com a pen intreduzida já vai arrancar pela pen com o windows 7 e não pelo vista que está instalado, agora eu pergunto se estes passos que eu descrevi aqui estão certos depois posso instalar no pc o windows 7 :shy_4_02:

Sim mais ou menos isso :)

Neste pc onde estás a escrever actualmente tens a imagem do windows 7?
Isto é o ficheiro *.ISO ou nem se queres tens o windows 7 contigo?

Se tiveres é fazer o processo acima referido.

Depois no outro, clicas na tecla f2 ou f10 depende do modelo que tiveres. (já com a pen inserida) e escolhes para arrancar por USB
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Sim mais ou menos isso :)

Neste pc onde estás a escrever actualmente tens a imagem do windows 7?
Isto é o ficheiro *.ISO ou nem se queres tens o windows 7 contigo?

Se tiveres é fazer o processo acima referido.

Depois no outro, clicas na tecla f2 ou f10 depende do modelo que tiveres. (já com a pen inserida) e escolhes para arrancar por USB

pc onde estou tem o windows 7 :espi28:

o modelo do outro é Toshiba Satellite

posso instalar no pc o windows 7 depois depois de fazer este processo ?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
pc onde estou tem o windows 7 :espi28:

o modelo do outro é Toshiba Satellite

posso instalar no pc o windows 7 depois depois de fazer este processo ?

Não foi isso que te perguntei amigo, não interessa o sistema operativo que tens neste pc neste momento, se não tens o ficheiro ISO do windows 7 não vais conseguir fazer nada deste processo.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Não foi isso que te perguntei amigo, não interessa o sistema operativo que tens neste pc neste momento, se não tens o ficheiro ISO do windows 7 não vais conseguir fazer nada deste processo.

mas esse ficheiro não fica no pc quando se formata ? :shy_4_02:

é assim, eu formatei este pc com o windows 7 já que tenho um cd com ele, serve de alguma coisa isso? :shy_4_02:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
mas esse ficheiro não fica no pc quando se formata ? :shy_4_02:

é assim, eu formatei este pc com o windows 7 já que tenho um cd com ele, serve de alguma coisa isso? :shy_4_02:

amigo, sem querer menosprezar os conhecimentos de ninguém, acho melhores levares isso a quem entenda do assunto pois assim vai ser complicado. :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
pessoal o pc já está formatado :espi28:

o que eu precisava agora era uma ajuda para o problema do acesso a internet que fiquei sem ele diz aqui O Windows não detectou hardware de rede :shy_4_02: uma ajuda precisasse uma vez mais :espi28:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
após formatares o pc agora tens que instalar as drivers nomeadamente essa de rede, mas deve faltar-te tambem a placa grafica e a placa de som bem como os controladores.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
após formatares o pc agora tens que instalar as drivers nomeadamente essa de rede, mas deve faltar-te tambem a placa grafica e a placa de som bem como os controladores.

boas amigo Alkaria

já agora podias-me dizer onde posso sacar isso :espi28:
 
Topo