• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aviso

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Sr. Faianca,
Agradeço que me contacte o mais rapido possivel para resolver está questão, a box não chega,pedi o comprovativo de envio, ignora, nem responde as pms.

Agradeço que me devolva o dinheiro que enviei, porque o que está a fazer é fraude.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Amigo tá visto esse camarada precisa de ser educado...vc tem o talão da transf. tem lá o nome dele é bom de saber de onde ele é. arranje mais 2 manos, e vá procura-lo, leve um bom marmeleiro, vai ver que resulta.

já tive um que me fez do genero... depois deu a nota toda... e ficou com o coiro quente, até hoje nunca mais se viu a borlar ninguem.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Amigo tá visto esse camarada precisa de ser educado...vc tem o talão da transf. tem lá o nome dele é bom de saber de onde ele é. arranje mais 2 manos, e vá procura-lo, leve um bom marmeleiro, vai ver que resulta.

já tive um que me fez do genero... depois deu a nota toda... e ficou com o coiro quente, até hoje nunca mais se viu a borlar ninguem.
Pois se morar cá para os meus lados eu mesmo trato disso, ou a box ou o dinheiro, eu tambem tenho problemas e dificuldades na vida mas não faço isso a ninguem, o amigo saxons sabe bem disso que temos 1 compromisso em comum e nunca houve falhas de nenhum dos lados, e quando alguma coisa falha ha que conversar e entrar num entendimento, a isso chamam-se Homens com H.
 

viajante65

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Amigo tá visto esse camarada precisa de ser educado...vc tem o talão da transf. tem lá o nome dele é bom de saber de onde ele é. arranje mais 2 manos, e vá procura-lo, leve um bom marmeleiro, vai ver que resulta.

já tive um que me fez do genero... depois deu a nota toda... e ficou com o coiro quente, até hoje nunca mais se viu a borlar ninguem.

Nem mais, para grandes males, grandes remédios.
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Tambem ja passei por uma situaçao destas e como diz o amigo SAXONS uma vara de marmeleiro resolveu tudo :Espi37:
Obrigado pelo aviso paulo7 e bom saber com quem contar.

Desculpem o off tópico...
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Sr. Faianca,
Agradeço que me contacte o mais rapido possivel para resolver está questão, a box não chega,pedi o comprovativo de envio, ignora, nem responde as pms.

Agradeço que me devolva o dinheiro que enviei, porque o que está a fazer é fraude.

Boas Amigo
Amigo agradecia que confirma-se de que menbro se trata se é o Faianca ou o faianca_lol é porque existe estes dois nicks:espi28:
 

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
É o que merece, mas acho que vou fazer queixa por fraude, no talão da tranf. tenho uma ref. dream 500 hd, gasto o dinheiro da queixa mas ela não se fica a rir.

Só vou aguardar até final da semana, é triste fazer uma coisa destas por 130,00, mas a verdadade é só uma; se não fizer ele vai fazer a mesma coisa noutras casas como está.

Se realmente a box não chegar e se for possivel posso postar o nome e a morada da pessoa em causa, se for permitido.

Cumpts
 
Última edição:

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
O user em causa utiliza os dois, o faianca_lol, noutra casa como esta é so faianca.
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
É o que merece, mas acho que vou fazer queixa por fraude, no talão da tranf. tenho uma ref. dream 500 hd, gasto o dinheiro da queixa mas ela não se fica a rir.

Só vou aguardar até final da semana, é triste fazer uma coisa destas por 130,00, mas a verdadade é só uma; se não fizer ele vai fazer a mesma coisa noutras casas como está.

Se realmente a box não chegar e se for possivel posso postar o nome e a morada da pessoa em causa, se for permitido.

Cumpts

Tas a ver como a coisa não bate certo....então tu ofereces 130€, ele diz que te vende a Box a ti, eu ofereço 160€ e ele diz que vende a Box a mim.

Depois de começar a ver os teus posts que colocas-te no tópico, confrontei-o e ele sempre me disse que estava à espera da minha transferência. Mas é claro, nunca lhe cheguei a fazer transferência.

Enfim, vai dando notícias sobre o caso e espera que corra tudo pela melhor. Até porque acredito que o teu interesse seja a Box e não o dinheiro, por isso o melhor que o Sr. Hugo pode fazer é enviar-te a mesma e resolver esta confusão toda em torno dele e do negócio.

Cumprimentos.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Conclusão, recebeu 130€ e estava a espera de receber mais 160€ esperto sim senhor, será que não tem bom corpo para trabalhar?
 

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Tas a ver como a coisa não bate certo....então tu ofereces 130€, ele diz que te vende a Box a ti, eu ofereço 160€ e ele diz que vende a Box a mim.

Depois de começar a ver os teus posts que colocas-te no tópico, confrontei-o e ele sempre me disse que estava à espera da minha transferência. Mas é claro, nunca lhe cheguei a fazer transferência.

Enfim, vai dando notícias sobre o caso e espera que corra tudo pela melhor. Até porque acredito que o teu interesse seja a Box e não o dinheiro, por isso o melhor que o Sr. Hugo pode fazer é enviar-te a mesma e resolver esta confusão toda em torno dele e do negócio.

Cumprimentos.

Claro que o meu interesse é na box, eu aguardo, mas não acredito muito que a envie, o objectivo, que agora cada vez esta mais claro, era sacar algum, se calhar nem tem a box para vender.
Eu no lugar dele tinha vergonha, comprava uma box e enviava, mas isto sou e outros que pensam da mesma forma, Além disso tenho a morada dele e costuma-se dizer que o mundo é pequeno, pode ser amanhã ou depois, nunca se sabe....

Cumpts
 
Última edição:

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
So cheguei ontem a noite da belgica , mas não te preocupes que esta semana recebes a box ( sei que a minha rapariga enviou e encomendas na sexta , so não sei se foi alguma para ti lololololo...

Agora vou descansar que bem preciso , porque amanha de manha sigo para frança ..dasssssssssssss


Um abraço

Como podem ver está foi a ultima vez que respondeu, e não bate certo o que diz, se assim fosse já tinha a box em casa.

Cumpts
 

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
O user faianca_lol continua sem responder a pms, email etc.

Existem mesmo pessoas sem vergonha na cara!!!


Cumpts
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
O user faianca_lol continua sem responder a pms, email etc.

Existem mesmo pessoas sem vergonha na cara!!!


Cumpts

Amigo tá visto que a pessoa em questão, tem intenções de burlão,e para ele ficar com o teu dinheiro é o que lhe interessa.

faianca_lol... é o nick que ele usa, mas se fosse possivel e administração do forum autoriza-se, seria bom dar a conhecer o verdadeiro nome e zona de morada desse artista, pois agora ele usa esse nick mas para a proxima , terá outro e vai continuar a burlar até que alguem o ponha na linha.

Uma sugestão que eu gostaria que a administração analiza-se: seria de criar na zona de feedback uma area onde consta-se o nome verdadeiro e morada desses users sem escrupulos, porque á muitos users com niks diferentes em varios foruns , e andam a enganar a malta que gosta de este passatempo.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Ainda andas nisto amigo paulo7...chiça!!
Como a rapariga é esquecida não a enviou, mas fazes assim:
Pegas em 2 ou 3 amigos (mas daqueles mesmo matulões) com ela a ver ele a ser comido por trás, vais ver... nem ela nem ele se voltam a esquecer!!!

1 :spi70[1]: nansediz
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
arranjar 2 ou 3 manos e dar-lhe de forma a ficar 3 meses sem se poder mexer, nem para dar ao dente.
 

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Amigo tá visto que a pessoa em questão, tem intenções de burlão,e para ele ficar com o teu dinheiro é o que lhe interessa.

faianca_lol... é o nick que ele usa, mas se fosse possivel e administração do forum autoriza-se, seria bom dar a conhecer o verdadeiro nome e zona de morada desse artista, pois agora ele usa esse nick mas para a proxima , terá outro e vai continuar a burlar até que alguem o ponha na linha.

Uma sugestão que eu gostaria que a administração analiza-se: seria de criar na zona de feedback uma area onde consta-se o nome verdadeiro e morada desses users sem escrupulos, porque á muitos users com niks diferentes em varios foruns , e andam a enganar a malta que gosta de este passatempo.

Acho que é uma boa ideia, pelo menos ficavamos mais protegidos neste tipo de situações.
Espero que esse dinheiro sirva para medicamentos para esse burlão...
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Acho que é uma boa ideia, pelo menos ficavamos mais protegidos neste tipo de situações.
Espero que esse dinheiro sirva para medicamentos para esse burlão...

Se esperas que o dinheiro sira para medicamentos como burlado passa-lhe a receita, se ele morar aqui opara a zona centro diz que ele recebe umas visitas a porta, com jeito trazem o material e o dinheiro, é que eles não trabalham de borla.
 

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Se esperas que o dinheiro sira para medicamentos como burlado passa-lhe a receita, se ele morar aqui opara a zona centro diz que ele recebe umas visitas a porta, com jeito trazem o material e o dinheiro, é que eles não trabalham de borla.


Mora na zona norte, de facto merece isso e mt mais...:espi28:
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Zona Centro é só avisar :espi28:

e a ideia de por aqui a morada completa e muito boa
 
Topo