• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting :Diego Capel já está em Portugal e vai assinar por cinco épocas

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O extremo esquerdo internacional espanhol Diego Capel vai assinar um contrato de cinco épocas com o Sporting, que pagará ao Sevilha 3,5 milhões de euros, que poderão ser acrescidos de mais um, o jogador chegou há momentos a Lisboa e confessou estar “muito feliz e com grandes expectativas” pela mudança para Alvalade.

Capel, que ainda se encontrava de férias, depois de disputar e vencer o Europeu de sub-21, deve efectuar testes médicos nas próximas horas, já em Lisboa, e ser apresentado oficialmente, segundo revelaram fontes do Sevilha FC.

O novo jogador dos "leões", duas vezes internacional pela principal selecção espanhola, estreou-se na primeira divisão pelo Sevilha com apenas 16 anos, tendo ganho no clube duas Taças do Rei, duas Taças UEFA, uma Supertaça Europeia e uma Supertaça espanhola.

Capel, de 23 anos, nascido em Albox, Almería, fez toda a carreira profissional no Sevilha, ao longo das últimas sete épocas, embora nas três primeiras tenha estado na equipa B do clube.




jogo
 
R

RoterTeufel

Visitante
«Estou aqui para ganhar» – Capel

«Estou aqui para ganhar» – Capel


O espanhol Diego Capel, ex-Sevilha, já está em Lisboa e chegou com muitas expectativas. O extremo garantiu que apenas aposta em projectos com selo de vitória.

«Estou com muitas expectativas. Tenho muita vontade de começar a trabalhar e tudo aquilo que entrou é para ganhar», afirmou Capel.

O extremo espanhol também realçou que está «muito feliz» e que quer agora «conhecer o clube».

Capel partiu de Sevilha até Madrid e depois viajou até Lisboa. O jogador, de 23 anos, deverá agora assinar por cinco temporada pelos leões.

A.BOLA
 
Topo