• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não tenho de provar nada» - Nuno Gomes

R

RoterTeufel

Visitante
«Não tenho de provar nada» - Nuno Gomes


Feliz da vida, Nuno Gomes diz estar a adaptar-se muito bem ao SC Braga, para onde distribui elogios. Quanto às expectativas para a nova época, o avançado prefere não estabelecer meta de golos, salientando que nada tem a provar.

«Não tenho de provar nada a ninguém. Tenho uma carreira que fala por mim. O meu objectivo é jogar e ajudar o SC Braga», vincou Nuno Gomes, em declarações prestadas no estágio dos bracarenses que decorre em Melgaço.

Questionado sobre quais as metas pessoais que gostaria de atingir, o jogador recusou-se a apontar um número, mas colocou-se ao lado do brasileiro Lima, que ainda recentemente disse que quer chegar aos 30 golos: «Não estabeleci qualquer meta de golos, mas gostava de ajudar o Lima a marcar os 30 golos. Seria bom sinal para o SC Braga.»

O importante, nas palavras de Nuno Gomes, será sempre o colectivo: «Espero jogar mais, marcar golos e ajudar o SC Braga a chegar ao final do campeonato numa boa posição, tal como tem acontecido nos últimos anos.»

Sobre o clube minhoto, já depois de agradecer a forma como foi recebido tanto pelos companheiros como pelos adeptos, o jogador teceu grandes elogios: «Não digo que o SC Braga vá lutar pelo título, mas tem todas as condições para isso. É um clube muito bem organizado, que está certamente entre os quatro grandes.»

Do passado faz agora parte o Benfica e Nuno Gomes aproveitou para esclarecer: «Não saí magoado com ninguém. Foi uma opção técnica que respeitei. Concordando ou não, respeitei sempre as decisões do treinador.»

A.BOLA
 
Topo