• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

usb service only

gomes451

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um plasma LG 50 PQ11oo, tem uma entrada usb que não dá, diz usb service only. Escrevi para os serviços da LG a expor o problema, responderam-me que esta entrada só servia para os técnicos actualizarem o software. Uma dúvida que tenho, se eles podem utilizar a porta usb, porque não a posso utilizar também, gostaria de actualizar o software. Visto que só podem entrar por ela utilizando-a normalmente? Obrigado.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega essa porta USB é mesmo só de serviçe.. para ser uitlizada nas actualizaçaoes de SW... agora é assim se sabe qual o sw que esta aplicado no LCD.... pode entao fazer actualizaçao do mesmo.

Mas tome a atençao que tem mesmo que aplicar o SW certo para esse modelo.. se aplicar SW diferente..pode dizer Adeus ao seu aparelho... ou vai ter que aplicar nova placa Main...

portanto veja qual o SW que esta aplicado no aparelho.. a versao que tem

depois vai aplicar o SW com nova versao e pronto esta feita a actualizaçao..

se não consegue saber qual o SW entao não altere nada..

remocon
 
Topo