• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«O Falcao está num nível muito acima do meu» - Kléber

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Na ausência de Falcao, Kléber está a evidenciar-se como melhor marcador do FC Porto nesta pré-temporada. Agradece os elogios mas descarta comparações com o colombiano, com quem tem muito a aprender para evoluir na carreira.

«O Falcao está num nível muito acima do meu. Seria muito bom que ele ficasse porque é um jogador muito importante para a equipa. Quero apreender com ele, pois é um jogador excepcional e seria muito importante para a minha carreira», disse Kléber durante mais uma iniciativa da Dragon Force.

«Jogando ou não, o meu objectivo é ajudar o FC Porto a ser campeão. Se conseguir títulos individuais, melhor, mas primeiro vêm os títulos colectivos», prosseguiu o brasileiro, garantindo que se está a adaptar da melhor forma ao novo clube: «Sinto que já faço parte do grupo, estou a soltar-me mais mas tenho que melhorar ainda e entrar nos padrões do FC Porto para ter oportunidades e poder dar alegrias a todos os que acreditaram em mim.»

Kléber falou ainda dos objectivos dos azuis-e-brancos para a participação na Liga dos Campeões esta temporada: «O FC Porto é um dos maiores clubes da Europa e vamos lutar para estar entre os primeiros. Com este plantel, temos a obrigação de chegar longe.»

A Bola
 
Topo