• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Danilo muito feliz com a transferência para o Dragão

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Danilo falou hoje pela primeira vez sobre a transferência para o FC Porto. O brasileiro mostrou-se muito feliz e confirmou que vai continuar no Santos até Dezembro.

«Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida que se inicia em Janeiro, pois o FC Porto é um grande clube, habituado a ganhar títulos também. Mas enquanto isso continuarei a dar o sangue pelo Santos e quero, junto com os meus companheiros, ser campeão brasileiro e do Mundial de Clubes em Dezembro», escreveu o jogador na rede social Twitter.

O jogador, que completou recentemente 20 anos, custa ao FC Porto 13 milhões de euros. Faltará ainda cumprir testes médicos e formalizar a assinatura do contrato, em princípio válido por cinco épocas.

A Bola
 
Topo