• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estou no Benfica com toda a vontade do mundo» - Maxi Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Maxi Pereira, o lateral-direito do Benfica que tem assumido papel de destaque no seleccionado do Uruguai que, amanhã, joga a final da Copa América frente ao Paraguai, reiterou, em entrevista ao jornal El Observador, que tem sido «feliz» ao serviço dos encarnados, reconhecendo ainda que recentes notícias que associaram o seu nome a um eventual interesse do Peñarol não passaram de «rumores».

«Tenho mais um ano de contrato, é a única coisa confirmada. Sobre tudo o que se tem falado, nada está confirmado e só vou pensar no futuro depois da Copa América. A única coisa que importa, agora, é a Copa América. Estou há quatro anos no Benfica, sinto-me muito feliz e faço parte de um clube importante. Não sei se pode falar-se do fim de um ciclo, nunca pensei sobre isso, mas se continuar no Benfica será, obviamente, com toda a vontade do Mundo», explicou Maxi Pereira ao quotidiano uruguaio.

A Bola
 
Topo