• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estou muito feliz por ter assinado», exulta Alex Sandro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Alex Sandro já fala à dragão, o lateral-esquerdo que o campeão nacional acaba de contratar ao Santos, por cinco temporadas, prestou declarações no Brasil sobre a transferência para os azuis-e-brancos.

«Estou muito feliz por ter assinado pelo FC Porto. Esta é uma nova fase da minha carreira e sempre sonhei jogar na Europa. O FC Porto é um clube com muita tradição, com mais de cem anos de vida. Tem uma excelente estrutura, um estádio sensacional e, pelas mensagens que recebo, tem uma torcida especial. É a realização de um sonho», comentou o defesa, citado pelo Globoesporte.

Na hora do adeus ao Santos, o brasileiro, que prepara a discussão do Mundial Sub-20 (acompanha na selecção o lateral-direito Danilo, também reforço do FC Porto e ex-jogador do clube de São Paulo), Alex Sandro abriu espaço aos sentimentos.

«O Santos tem um lugar reservado no meu coração. Tudo o que aconteceu de melhor na minha carreira foi no Santos. O clube é maravilhoso, as pessoas são especiais, é uma família. Sinto muito por sair do Santos, mas tive de optar pela minha carreira. Vou torcer à distância, enviar energias positivas para meus amigos e para o clube», disse.

Alex Sandro vinculou-se aos portistas por cinco anos e no contrato está prevista uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros. O FC Porto paga 9,6 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos do futebolista.

A Bola
 
Topo