• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream passado 1/2 hora deliga clientes

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Problema Resolvido Dream passado 1/2 hora deliga clientes

Não sei que se passa, dream 500s com gimini 4.2 cccam 2.1.3,
quando ligo vou ver clientes esta tudo bem, passada +/- meia hora estão todos vermelho,faço reset volta a ficar tudo bem, passado mais meia hora, estão todos em baixo
o meu router Thomson GT784 da Meo,
agradecia Ajuda
hoby1
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo desliga o router da corrente e dps liga vais ver que isso vai ficar ok
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Não sei que se passa, dream 500s com gimini 4.2 cccam 2.1.3,
quando ligo vou ver clientes esta tudo bem, passada +/- meia hora estão todos vermelho,faço reset volta a ficar tudo bem, passado mais meia hora, estão todos em baixo
o meu router Thomson GT784 da Meo,
agradecia Ajuda
hoby1

Boas,

nao sei quantas vezes eu já repeti o mesmo neste Forum, mas cá vai mais uma vez...

instala a CCcam 2.0.11 para servir e vais ver que resolve o teu problema da CCcam "cair".

Cumps

Skyplus
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas,

nao sei quantas vezes eu já repeti o mesmo neste Forum, mas cá vai mais uma vez...

instala a CCcam 2.0.11 para servir e vais ver que resolve o teu problema da CCcam "cair".

Cumps

Skyplus

no meu caso foi um router novo ficou logo resolvido
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas,

nao sei quantas vezes eu já repeti o mesmo neste Forum, mas cá vai mais uma vez...

instala a CCcam 2.0.11 para servir e vais ver que resolve o teu problema da CCcam "cair".

Cumps

Skyplus
Agradeço mas não resultou.
instalei CCcam 2.0.11 ficou na mesma, reinstalei imagem com CCcam 2.0.11 de novo nada, no router já fiz resete fabrica e ficou tudo na mesma,
reinicio a dream ou router fica tudo bem passado pouco tempo os clientes começam a cair até ficarem todos a vermelho.
os servers estão sempre a verde.
não sei mais que devo fazer a isto, (agora vou arranjar uma nova lista canais)
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Agradeço mas não resultou.
instalei CCcam 2.0.11 ficou na mesma, reinstalei imagem com CCcam 2.0.11 de novo nada, no router já fiz resete fabrica e ficou tudo na mesma,
reinicio a dream ou router fica tudo bem passado pouco tempo os clientes começam a cair até ficarem todos a vermelho.
os servers estão sempre a verde.
não sei mais que devo fazer a isto, (agora vou arranjar uma nova lista canais)


Como o amigo tem o dns a atualizar?
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Como o amigo tem o dns a atualizar?

Já exprimentei das tres maneiras,só no router,só na box, e na box e no router,
já desliguei a firewall do router, como disse atraz o router Thomson GT784 meo

acabei de por uma lista de canais nova, e está na mesma, mas isto tem graça (sem graça nunhuma) eu tenho 11 clientes mas á 3 que são sempre os primeiros a ir a baixo, os outros 8 ainda se aguentam ai meia hora.
Não sei mais que fazer a isto
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
A porta do router está aberta?
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
bem amigo isso e o router o maximo que consgues abrir em portas so 2, podes ter la 20 portas mas so duas que aguentam, muda de router que isso resolve
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
bem amigo isso e o router o maximo que consgues abrir em portas so 2, podes ter la 20 portas mas so duas que aguentam, muda de router que isso resolve

mas eu tenho o Meo por IP,
será que posso mudar de router,
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
mas eu tenho o Meo por IP,
será que posso mudar de router,

hoby1 ja tinha dito para mudares de router pk isso ja me acontseu comigo e podes mudar router para novo da meo nao pod ser outro router quase da tv
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido, á dois dias que não vai a baixo.
Era as Portas do router,
Eu tinha criado um JOGO com a porta que dei aos meus amigos, isto á mais de um ano e sempre trabalhou bem,Vá caia uma vez por semana.
Que fiz para resolver o problema,

1º apaguei todos os jogos que tinha criado.

2º fui editar um Jogo dos que vinham no router, (eMule) alterei as portas para a que tinha dado aos meus amigos.

3º direcionei o Jogo (eMule) para o IP da minha Box.

4º reiniciei o router e Box

Até ao momento esta tudo a verde,
 
Topo