• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o melhor sistema operativo??

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...
tenho um receptor dm500s...
tenho windows xp instalado...e gostava de saber se vale a pena instalar o windows 7...se è melhor...mais rapido na net...facil de trabalhar com o receptor dm500s...

pentium 4 a 3.0 ghz....
grafica 256 geforce 7600gs
2 gigas de ram a ddr 400mhz
disco 500 gigas
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu uso w7 ha ais de 2 anos, desde a versão beta e funciona bem com as boxes e com o servidor linux, para mim é mais rapido que o xp.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo o windows 7 funciona 5 estrelas com as box como disse o nosso amigo sousa
mas para esse computador era melhor este windows que vai substituir o xp
Microsoft.Windows.Thin.PC.PT-UpPTMSNM testado por mim muito estavel parecido com windows 7
 

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
existe em portuguès?

boas amigo o windows 7 funciona 5 estrelas com as box como disse o nosso amigo sousa
mas para esse computador era melhor este windows que vai substituir o xp
Microsoft.Windows.Thin.PC.PT-UpPTMSNM testado por mim muito estavel parecido com windows 7

boas amigo existe em portugues?
ATENÇÃO as regras
obrigado amigo pela ajuda

um abraço?
 
Última edição por um moderador:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tópico movido! Onde estava tem um aviso bem explicito para não se postar naquela zona!

Atenção aos termos utilizados!
 
Topo