• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting vence (2-1) Juventus com bis de Yannick

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


O Sporting venceu a Juventus por 2-1, jogo particular que decorreu no Estádio BMO Field, em Toronto, no Canadá. Bomba de Yannick no segundo golo e chapéu de Del Piero, que marcou o primeiro golo ao leão nesta pré-temporada.

Entrou melhor a Juventus, a tentar jogar em contra-ataque mas a defesa leonina foi resolvendo e a equipa conseguiu libertar-se da pressão inicial dos italianos. Hélder Postiga fez o primeiro aviso com um remate de fora da área que Buffon defendeu, em esforço, para canto.

Na sequência do lance nasce o primeiro golo do Sporting. Canto de Schaars, Onyewu amortece para Yannick que, sem marcação, só teve de encostar para o fundo das redes. A partir daí, a equipa subiu mais no terreno, forçou o erro dos jogadores da Juventus e controlou a partida.

O segundo golo nasce de um momento de inspiração de Yannick. O avançado driblou dois adversários e disparou de fora da área, forte e colocado, sem hipóteses de defesa para Buffon. O Sporting saiu para o intervalo a vencer merecidamente por 2-0.

A Juventus apareceu para o segundo com uma equipa praticamente nova – apenas Chiellini se manteve no onze –, entraram os veteranos Del Piero e Luca Toni mas nem por isso os italianos mudaram de postura. Muito pelo contrário, foi o Sporting que continuou a comandar as operações.

Só nos últimos 20 minutos a Juventus tentou inverter a tendência do jogo e conseguiu criar alguns lances de relativo perigo. Endureceu o jogo e provocou alguns desentendimentos com os jogadores leoninos. O golo surgiu à passagem do minuto 80, com Del Piero, que parece sair de posição irregular, a mostrar que não perdeu a veia goleadora e a fazer um chapéu perfeito a Marcelo Boeck.

No final, resposta positiva para o Sporting no primeiro grande teste da pré-temporada. Os leões seguem invictos mas sofreram o primeiro golo.

A Bola
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Vi o jogo atentamente e nao vi grande motivacao em alguns jogadores em especial as novas contratacoes,e como diz o Domingos ainda ha muito trabalho pela frente.
Sobre a vitoria frente a Juventus nao me diz absolutamente nada,e mais um jogo de preparacao onde os jogadores estao a vontade sem receios de perder ou empatar e a motivacao e outra.
O ke me interessa a mim ke tenham ganho a Juventus se por casualidade no campeonato perderem com o Gil Vicente,Feirense etc.etc.etc.
Agora kuando for a serio e ke vai ser,mas ainda ha muito trabalho pela frente como disse o Domigos.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
So um pekeno reparo ke me eskeci,como disse a vitoria do meu Sporting sobre a Juventus nao me diz nada visto ke os jogadores estao totalmente descontraidos e sem responsabilidade nenhuma,agora kuando for a doer e ke conta.
Mas vamos la ao reparo,seguindo um criterio de um membro venho aki dizer ke o Sporting ganhou este torneio a Juventus intitulado Taca World Football Chalenge 2011,onde neste torneio participaram 2 ekipas disputando um unico jogo.
O seu ao seu dono.
 
Topo