• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Mourinho disse-me que conta comigo», revela Kaká

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Kaká parece ter ultrapassado definitivamente os problemas físicos que o têm atormentado nos últimos anos e está a recuperar a alegria de jogar.

Na última madrugada, após a vitória do Real Madrid sobre o Philadelphia Union, por 2-1 (golos de Callejón e Ozil nos primeiros dez minutos, Farfán reduziu à entrada dos últimos 20 minutos do desafio, Cristiano Ronaldo jogou a segunda parte), o brasileiro abordou os primeiros dias de trabalho e mostrou confiança.

«Estão a ser dias muito importantes para mim. Os treinos são muitos, mas só o facto de esta época ter começado de forma diferente para mim é muito importante. Estou a melhorar a cada dia que passa, sinto-me fisicamente melhor, estou muito feliz de estar a trabalhar. Aos poucos começo a ter mais confiança, preciso de a ter», disse Kaká, revelando que nunca pensou em sair do Real e que José Mourinho lhe disse que conta com ele para esta temporada:

— Sempre disse que quero jogar no Real Madrid e convencer. Os meus companheiros ajudaram-me sempre, os treinadores, o clube. Especulou-se muito, eu de nada sabia, estive sempre tranquilo. Antes de ir de férias conversei com o treinador e com o Real. Há três partes na saída de um clube e eu não queria sair. Aliás, José Mourinho disse-me que me queria para a nova temporada e o Real disse-me que não tinha necessidade de vender-me. Depois de duas temporadas difíceis esta pode ser muito boa. Mourinho pediu-me para desfrutar e que jogue com confiança.

Kaká explicou também que não renunciou à Copa América,

«Falei com o seleccionador e acordámos que não era este o momento de voltar. Havia outros jogadores que estavam num melhor momento», disse.


A Bola
 
Topo